22 fevereiro 2009

Monster Hunter 2G

Desde que cheguei no Japão, praticamente só tenho jogado esse jogo na versao 2G ( se lê Secondo G)do PSP. Qualquer folguinha que tenho no trem, lá vou eu jogar. Jah estou com quase 250 horas de jogo acumuladas em um personagem só e ainda jestou longe de acabar ele. Isso que tambem jogo todo dia na hora do almoco, já que os japas depois de engolirem a comida, capotam e dormem em cima da mesa. Ai nem rola um diálogo de gente com eles.

Esse jogo eu recomendo para
quem gosta de evoluir seu personagem, em um jogo muito, muito difícil, mas sem a necessidade da ajuda de outras pessoas em jogos online. Voce sofre, xinga muito, mas consegue fazer todas as missões no modo offline, mas claro, se tiver mais gente pra te ajudar, fica mais fácil e divertido.
Evoluir o personagem é modo
de dizer, pois na verdade seu personagem não sobe de level, nem fica mais forte por si mesmo. Basicamente, é um incompe, como diria o Keiz
o em seus tempos de Glória.
Para voce prosseguir no jogo e sofrer menos, voce caça os monstros nas quests e a partir de materiais que voce coleta no mapa ou no próprio monstro, voce fabrica armas e armaduras. Essas sim, com mais materiais, voce dá um upgrade nelas. Dependendo da combinação de armaduras, capacetes, cintos , etc, voce ativa certos skills, que podem ajudar ou prejudicar seu personagem.



Ah sim, e você tem um ajudante felino, que ajuda muito em algumas horas, outras ele te atrapalha que dá raiva, mas no final das contas sim, ele é extremamente útil.




Quando o pessoal da TDB estava aqui, eu e os tradutores ( Já que todo o jogo é em japonês) jogavamos online durante o almoço. Era mais farra que jogo sério mesmo. Toda hora voce ouvia alguem falando “Kiwotsuketeeee” ou “Abunaaaiii” e a brasileirada morrendo de rir que os instrutores deles praticamente só falavam isso tambem durante o treinamento. Tem até umas armas e armaduras sem noção que voce acaba fazendo só por farra mesmo, como roupas de meido e colegiais ou até mesmo uma camiseta com o logo da Famitsu. Armas que parecem um milho gigante, ou um gatinho de pelucia. E o pior, todas elas tem defesa e ataque baixos e preço alto, ou seja, são inuteis. Mas tudo bem, tranqueira por tranqueira, eu compro na vida real e na virtual tambem.

Um comentário:

Eric disse...

Caracas !!!!
Parece mto loko... adorei esse ultimo video hahah