Depois de um karaosuke básico na sexta-feira de noite, decidimos ir pra São Roque que o Cássio estava a fim de esquiar e eu de fazer fotossíntese. Nos encontramos eu, Sayaka e Maki na ótica do Cássio. Yuuki veio depois, e junto com Maki foram pegar a Ilka.
Tentamos inicialmente ir pela Raposo Tavares, mas como estava um trânsito do cão, demos meia volta e pegamos o rodoanel. Nessa, pelo telefone Maki diz “ Vamos pela Anhanguera!” Eu achei meio estranho, pois achava melhor ir pela Castelo, mas beleza. Já depois do primeiro pedágio comecei a ficar meio preocupado com a ausência de placas indicando São Roque ou mesmo Itu... Liguei pro Maki pra conferir (ele estava no carro do Yuuki, indo na frente) Segue o diálogo:
J- Maki, você tem certeza que é pela Anhanguera?
M- É, tá escrito no mapa!!
J- Maki, onde está escrito no mapa??
M- Tá escrito!!
J- Onde Maki?!?!?
M- Aqui... Uhuhuhuhuhuhu...
Depois dessa risada, começou a nascer um pirulito (SUCKER!!) na minha cabeça...
Cássio não parava de xingar o mundo e decidiu voltar pra São Paulo. Nem tentei convence-lo a continuar que senão ele ia me tacar pela janela do carro. Na volta, pra não perder a viagem por completo paramos no Frango Assado pra comprar pão e no Rei da Pamonha que a Sayaka (ah, ela dormiu o tempo todo durante essa confusão...) queria comer um sabug.... um milho cozido.
O que aconteceu no outro carro, vocês podem acompanhar no Blog da Ilka AQUI.
Terminamos a noite comendo uma costela na Casa da Costela na Santa Cruz e dando um tempinho na casa do Ricardo pra jogar um baralho.
03 de Setembro
Decididos a ir pra São Roque de qualquer forma, Cássio e eu tentamos novamente no dia seguinte. 9 e meia da manhã estávamos na estrada (certa desta vez). Ah, Sayaka, claro, dormindo no carro. Rapidinho chegamos lá. E não nos perdemos!!
O Ski Mountain Park fica no topo de um morro de onde se tem uma visão geral da cidade de São Roque. Lugar legal pra caramba, com opções de lazer como andar a cavalo, arco e flecha, tobogã, trenzinho, teleférico e claro, pista de esqui e snowboard. A infra-estrutura conta com lanchonete, restaurante, etc, etc..
Cássio deu showzinho na pista de esqui e até conseguiu fãs inesperados.
Atiramos flechas, andamos de cavalo, trenzinho, teleférico e tobogã. Nesse último não teve pra ninguém, Sayaka disparava na frente tocando a buzina (berrando), seguida do Cássio e eu me arrastando atrás. Nem soltando NOS4 consegui alcançar eles.
Cássio não parava de agradecer o Maki por ter errado o caminho no dia anterior, pois iríamos chegar muito tarde e acho que não aproveitaríamos tanto como aproveitamos no domingo. Valeuz Maki!!! Foto Sucker, créditos para K. Fukuyama.
Um comentário:
Hmm... continuo fazendo revisão?? =S sei lá, acho chato... =P (cadê os emoticons de vergonha?)... vou fazer papel de "a chatona"... =X
Bom, depois então eu mando e-mail... =P Só tem uns detalhesinhos... =)
beijo... =^_^=
-> hahahahaha... muito bom!!! Demorou mas valeu a pena esperar a atualização!!!
-> Se tiver alguma coisa estranha ou faltando no meu blog, avisa, tá?! =D
Postar um comentário