Véspera de feriado prolongado, fomos comemorar o aniversário do Jiban que retornou do Japão.
Jantamos no Que Panqueka e fomos pra cantoria básica no Girassol.Além do Jiban, outra pessoa que deu o ar da graça foi a Sayuri.
07 de Setembro
Cássio me liga pra ir com ele pro Shopping e pro Stand Center ( programa basicão dele). Fomos pegar a Ilka e o Maki que mais uma vez foi tentar comprar o notebook que ele tanto enrola pra comprar, mas na frente da casa dele, Sayaka me liga pra ir no yosen do Paulistão. Com
o eu pensei que seria mais tarde, achei que daria tempo de sair com os manos antes, mas... Bom, lá vou eu pra São Joaquim, prometeu tem que ir, né... Encontrei o pessoal do Seinen ABC que fazia uma era que não via, além do povo do antigo seinen, como Lélio, Eiji, Emy e companhia.
Sayaka cantou no adulto e no pop sob o olhar atento da Sayuri Sensei. Depois de encontrarmos com a Celina, fomos comer no Mac lá perto. Deprê, comer salada do Mac, virei moça mesmo pra comer.
Pra terminar o dia, ainda tinha que terminar a tradução que a Márcia me passou... Fui pedir ajuda pro Kenichi e levei ele pra jantar fora no Ogawa que ele estava me quebrando um galhão. Não conseguimos terminar a tradução, e olha que ele é japonês legítimo. Se ele sofreu, imagina o que eu iria sofrer.
Para não perder o costume de fazer uma fotossíntese, fui alone pescar no Maeda. Fui conhecer uma área nova do pesqueiro, chamado Tancão, que na verdade é um lago, não tanques cimentados como no pesqueiro principal. Passei o dia inteiro fazendo fotossíntese e não pescando nada. Só valeu pelo passeio. Até tive uma câimbra na barriga, experiência nova. Acho que a academia está fazendo efeito pra aparecer músculo na barriga, hehe.
De noite, Sato´s Sisters convidaram o povo para um jantar na casa delas. Estava meio podrão, acabei dormindo e perdendo a hora.
Quando eu e o Cássio entramos na cozinha pra pegar gohan, gritamos a mesma palavra: YOSHINOYA!!! A janta era gyuudon, harusamen, kai e um treco lá q sempre tem em festa japa e eu nunca lembro o nome...Estava muito bom!!
As atrações ficaram por conta dos filmes de Ultraman e do filho da Yuka, Tosh... Yusaku.
Sem o que fazer, fui pro Villa Lobos. Encontrei Maki e Issamu e em vez de andar de bike ou de patins, acabamos indo pro Shopping que a natureza estava me chamando. Ilka nos encontra lá depois do serviço. Discutimos o que fazer no resto do dia. Por falta de opção, Maki generosamente nos oferece abrigo em sua caverna.
De tarde, fui acabar a tradução na casa do Kenichi. Finalmente os 55 minutos de vídeos estavam traduzidos... Total de horas gastas: 9 horas, aff. Otsukaresama desu!!!
De noite, Maki´s Cave. Sistema mochiyori, teve até pizza que nem comi. Acabamos a noite com muito mau-mau e poker ( fiz até uma quadra no clássico, YES!)
Foto da caverna, cortesia Yamink Movement Blog
2 comentários:
Eeeeeeee... mais uma atualização!!!
Milagreeee... hehehe... brincando.. =P
Vou ler ainda.. ahahha... foi a emoção de ver o post novo... hahahahaha...
beijo... =^_^=
Hahaha... caramba, qta coisa!!!
Na 4ª a gente acabou jantando no shopping msm... sei lá... =P
Essas máscaras parecem de ladrões!!! Cuidado, hein?! Não vão ficar usando por aí... perigoso levar tiro da polícia... hehehehe... (mas é verdade)
E a Sayaka, foi classificada?? Ainda bem q ela cantou rapidinho... hehehehe.. =)
Ué, cadê o Sol de Itu? Tá nublado ou é impressão minha??
Aaaaaaaafe... olha eu na foto... ahahahahaha... c/ o dedo dentro do domburi... hahahahaa...
Q horas vcs foram pro Stand pra estar fechando??
AAAAAAH!! Vamos no Rong He!! Lá na Liba... tb é mto bom e barato... Fiquei c/ vergonha de tirar foto... =P
beijo... =^_^=
-> fds tá chegando! XD (by Keizo... cadê o Keizoooooooooo??)
Postar um comentário