A prova não achei tão difícil assim. Também, acho que se a professora pedisse muita coisa, o pessoal não ia conseguir passar... As meninas da classe faltam muito ou sempre chegam atrasadas... Sai as 9, passei no pão de açucar pra comprar cerveja e maças que tava morrendo de fome, papelaria pra coprar pastas e fiquei esperando a Nhaka sair pra eu testar os jogos que tinha baixado nos outros dias... Rodaram legal, mas quando eu vou ter paciência pra jogar, vai lá saber...
Morri até as 3 da tarde, peguei o pessoal do Jabaquara e fomos pro Ricardo assistir o jogo do Brasil. Uma porcaria de lata de cerveja me estoura e deixa meu carro com cheiro de bebum, aff.
Jogo podre, mereceu perder. Enquanto o pessoal jogava poker, dei uma cochilada. Sai as 8 pra encontrar com a Miwa. Jantamos no Bueno, comemos a básica chankonabe. Ela está com uns problemas, é complicado ajudar, mas aos poucos vamos ver se ela sai do casulo...
Voltei pra casa primeiro pra pegar o notebook, casaco pro Maki, um pouco de alcóol e remédio pra Nhaka. Cheguei lá no Ricardo o churrasco rolava solto. Issamu & Family foram pro Mortos e o Douglas tinha chegado. Mesmo já tendo jantado, não pude recusar mais uma carninha.
Depois ficamos assistindo o Fast and Furious Tokyo Drift. AINDA BEM QUE NÃO GASTAMOS DINHEIRO COM CINEMA. Tava difícil assistir o filme inteiro. Nessa a Sakaya e a Celina já morfaram.


Nenhum comentário:
Postar um comentário