02 julho 2006

Sexta feira corrida! Marcaram de comemorar o aniversário do Ricardo no Outback novo, do lado do Shopping Ibirapuera. Cheguei as 9 horas, sentamos na mesa as 15 pras 11, os pratos chegaram às 11 e 20. Engoli a comida e sai pro serviço... Passei mal pakas lá, quase não consegui estudar direito pra prova de espanhol.

A prova não achei tão difícil assim. Também, acho que se a professora pedisse muita coisa, o pessoal não ia conseguir passar... As meninas da classe faltam muito ou sempre chegam atrasadas... Sai as 9, passei no pão de açucar pra comprar cerveja e maças que tava morrendo de fome, papelaria pra coprar pastas e fiquei esperando a Nhaka sair pra eu testar os jogos que tinha baixado nos outros dias... Rodaram legal, mas quando eu vou ter paciência pra jogar, vai lá saber...

Morri até as 3 da tarde, peguei o pessoal do Jabaquara e fomos pro Ricardo assistir o jogo do Brasil. Uma porcaria de lata de cerveja me estoura e deixa meu carro com cheiro de bebum, aff.
Jogo podre, mereceu perder. Enquanto o pessoal jogava poker, dei uma cochilada. Sai as 8 pra encontrar com a Miwa. Jantamos no Bueno, comemos a básica chankonabe. Ela está com uns problemas, é complicado ajudar, mas aos poucos vamos ver se ela sai do casulo...

Voltei pra casa primeiro pra pegar o notebook, casaco pro Maki, um pouco de alcóol e remédio pra Nhaka. Cheguei lá no Ricardo o churrasco rolava solto. Issamu & Family foram pro Mortos e o Douglas tinha chegado. Mesmo já tendo jantado, não pude recusar mais uma carninha.

Depois ficamos assistindo o Fast and Furious Tokyo Drift. AINDA BEM QUE NÃO GASTAMOS DINHEIRO COM CINEMA. Tava difícil assistir o filme inteiro. Nessa a Sakaya e a Celina já morfaram.

Enquanto o pessoal que ainda estava acordado jogava poker e esperava a costela ficar pronta, acabei de assistir o Over the Edge. Na minha opinião, bem melhor que o Cars.




Saimos do Ricardo as 4 da manhã, desovei o Teru, Cássio e Sayaka e voltei pra casa. Como não estou com sono estou escrevendo aqui enquanto espero chegar um video em que um cara acaba o Bio Hazard 4 em pouco mais de 2 horas ( Passa mal!!). Bom, vou dormir com o celular do lado que falei que caso os doentes quiserem podemos jogar um counterzinho no domingo. Acho que vou dar um tempo nos programas de HH ou mais caros de fim de semana...

Nenhum comentário: