
Chegamos mais ou menos às 18:30 após um percurso que durou 1:30. No meio do caminho, Issamu pergunta com uma ponta de terror na voz... “ Estamos levando papel higiênico??” Acalmei ele falando que tinha um rolinho no porta-luvas.Já estava escuro quando chegamos e depois de nos acomodarmos, jantamos pão com frios e oniguiris que a mãe do Ricardo preparou. Ainda bem que alguém pensou nisso também.
Depois do jantar regado a cerveja (pois só tinha isso pra beber) Ficamos procurando lenha pra fazer uma fogueira que o frio estava de lascar. Achamos uns pedaços de madeira e uns pés de milho secos pra iniciar o fogo. I MADE FIRE!!!
Depois pegamos um pedação de madeira que acho que o caseiro ia usar pra fazer alguma cerca, mas tudo bem, queimamos tudo sem deixar vestígios.
Lá pela meia noite, enquanto jogávamos poker, chegaram os carros do Douglas e Cássio trazendo o resto das provisões e mais pessoas. Curtimos um camp fire com muita cerveja e besteiritos, o que provocaram alguns flatos e arrotos. Durante nossas atividades noturnas, descobrimos um segredo que mudará as futuras
atividades do pessoal. Descobrimos como soltar Hadoukens, Dodonpas e PowerGeysers. Graças a tecnologia das nossas Cybershots®.No restante, uma parte do pessoal ficou assistindo Piratas do Caribe II no notebook. Vou te contar viu... Ir pro sitio pra ficar assistindo filme... Me arrependi de ter levado o notebook.
No dia seguinte, pulos na piscina fria, jogos de vôlei e chutes a gol. Mais alguns filmes no notebook... Almoço no marmitex de 5 reais comprado em Jarinu, very good and extremely cheap!! Teru, Maki e respectivas senhoras chegam no período da tarde. Nosso camp fire da noite foi alimentado pela lenha que o caseiro gentilmente
nos forneceu e até entregou de trator. Aproveitamos e assamos algumas batatas, batata-doces e cebolas. Resultado? Mais flatos e arrotos. Enquanto isso novas experiências com as câmeras. Douglas the Cyclops e o mais interessante de Hadouken, passamos para Haado Ken, com seu broxante bilau luminoso. Eu acabei dormindo cedo enquanto o pessoal ficou jogando poker em frente ao fogo da lareira, mas relatos me dizem que o cheiro do quarto coletivo estava animal e o Douglas atazanou todo mundo com seu palm.
Domingo acordei cedo, dando de cara com o Mariya dormindo sozinho na sala. “Você tá legal Mariya?” foi a pergunta mais ouvida durante a semana inteira, mas o fato dele estar dormindo na sala deve ter sido pelos flatos, arrotos e roncos no quarto coletivo. Ia me dirigindo a cozinha e o pai do Cássio estava buzinando anunciando a chegada do clã Matsumoto. Mais um dia extremamente chato, com piscina, jogo de vôlei, futebol e muita comida, com as presenças de Keizo e Watanabe family.
Cheguei em casa umas 20:30, depois de desovar o Ken e o Ricardo, com muita cerveja e banana no porta-mala.
Enquanto escrevo, tento dar o upload no account da galera no Yahoo. São apenas 1000 fotos... E além da porcaria do Yahoo só aceitar 100 fotos por upload, 30 fotos por álbum, trava meu firefox toda vez que acaba um upload...Ganbarimasu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário