Lá fui eu pegar mais um shinkansen dessa temporada no Japão. Resultado, primeiro trem lotado ( não tava a fim de ir de assento não reservado pois senão ia passar 4 horas de pé.), segundo trem lotado. No ultimo trem que tinha pra eu pegar a conexão pra Tottori só tinha vaga no GreenSeki ( tipo, uma primeira classe dos trens-bala). E lá vai o Djyurio esbanjando dinheiro, huahuahuahuahuaa. Mas te digo, é oooooouuutraaa coisaaaaaa.
Acabei chegando em Tottori perto da meia-noite. Mas o Yudi fez a gentileza de me esperar na estação. Só deu tempo mesmo da gente comprar umas brejas e jogarmos papo fora no apartamento dele.
Dia seguinte, como o Yudi tinha compromisso, fui me virar sozinho por Tottori-shi. Fui primeiro pra um passeio de barco pela costa e depois dei uma subidinha no Sakkyuu. A subida mata, mas a vista lá de cima é fantástica. Tem lugares que realmente ninguem conhece, mas que vale muito a pena viajar pra conhecer. Tinha até um museu de esculturas de areia. Muito louco os detalhes que os caras fazem na areia.
X- Onde você mora?
J- MIYAMOTO MUSASHI!!!
X- Kakkoiissunee...
Huahuahuahuahuahuaa!!
Um comentário:
Aeeeeee....
Fico lisonjeado com a visita e espero q tenha gostado da cidade !!!
Moh saudade... ver o por do sol no Sakyuu td final de semana.. e claro... o skybunda nas dunas !! ahauahuaha
Postar um comentário