24 julho 2007

Semana muuuito hard!!

17 de Julho, Terca-feira
Aniversário da Dona Karen na Cachaçaria Água Doce!
Eu estava pra sair de casa quando vi a tv que meu pai estava assistindo. Baita de um incêndio. Perguntei o que era e ele me disse que tinha caido um avião em Congonhas. Ixi, já viu né, a cachaçaria é em Moema... Baita de um trânsito pra chegar lá.
Por estar meio alheio a tragédia, me diverti com o pessoal da FEI na cachaçaria.


19 de Julho, Quinta-feira
Dia de levar os materiais para barraca do Yamagata no Festival do Japão. Quando estava saindo de casa, LK me liga falando que o povo ia dar uma saidinha de leve de noite.
Bom, falei que qualquer coisa eu passava depois, pois pensei que seria rápido a entrega das coisas no festival.

Ai tive que fazer duas viagens pro kenjinkai, meu carro estava no rodizio, tive que pegar carona com um cara do kenjinkai, foi uma beleeezaaaa!! Pelo menos descobri um lugar que serve um Lamen e um Kare da hora na Liba.

Acabei chegando no café que o pessoal estava só umas 10 da noite. Só tomei umas Erdingers e fui embora que estava só o pó.

20 de Julho, Sexta-feira
Um passadinha de leve no festival , já que a barraca estava toda aberta e os materiais só estavam escondidos embaixo do balcão. Quase nada na sexta... Acho que nem deveria ter festival na sexta... Não compensa o trabalho.

Depois do festival tinha as opções:
1- Alibabar
2- Festa da Marcia no Villa São Paulo
3- Nomikai no Edu
4- Ajudar o povo do Higuma

Acabei indo pro programa em que bebida não estava no cardápio, senão dia seguinte não ia prestar no Festival.

21 e 22 de Julho
Festival do Japão! Muito trabalho e muito suor!! O Yamagata este ano fez raspadinha, misoshiru e oniguiri assado.

O tempo estava bom, então saiu bastante raspadinha. O misoshiru ficou a ver navios. O atsukan ( sakê quente) então nem se fale, no sãbado só saiu 1, hehe. Sábado vendemos 20kg de oniguiris. Domingo, 3o kg!! Veremos com ficou a contabilidade, mas pra mim já valeu a pena!!!


Mesmo ficando quase o dia todo na barraca pelo menos deu pra interagir com o povo que tinha barraca no mesmo corredor que o Yamagata.

Nem deu pra comer muita coisa lá. Só o kare e o gyuudon do Saitama, uns morangos pedidos no Hokkaido na cara dura ( valeu Kaká e Serginho), o Oden do Kumamoto ( Ossu Baiten), Kibidango do Okamaya, ops, Okayama ( malz ae Mu-muzinhoo) e o Okonomiyaki do Wakayama. Ah tá bom vai, comi pakas, whahaahah!!! Muita academia essa semana.


Depois do término do festival, a bebedeira básica com o pessoal no final da festa. Só lá no pavilhão mesmo, pois eu estava só o pó de gozaimasu, nem rolava ir pra outro lugar beber. Só um choppzinho e um sakê furtado do kenren pela Kaori, hehe.

Otsukare a todos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora entendi, pq qdo eu cheguei no sabado e dei um role inteiro nao consegui te encontrar... pq vcs jah tinham fechado!!!

Eu fui meio tarde e tinha uns 3 ou 4 kenjinkais q jah tinham encerrado as atividades.