O povo se juntou no Nara Kenjinkai para dar os últimos retoques na decoração e brindes do Natsu Matsuri. Levei algumas coisas de carro até o Aichi e ficamos montando chaveiros de bambu até de noite. Bem quando estava saindo com o carro do Aichi, lá estava eu parado no farol e vem uma velhinha doida, e me arrebenta o retrovisor do lado do motorista...
"Desculpe, pega meu telefone que eu estou com pressa.
É, eu percebi que a senhora está com pressa..."
Cara de pau meu... Nem pra sair do carro...
Jantei no Chifu e depois dei uma passada no Ricardo. Vi que o Motoqueiro Fantasma não presta e confirmei que o Epic Movie é uma desgraça.
10 de Março- Preparativos no Aichi
Depois de resolver minhas coisas e arrumar o retrovisor, de tarde fui pro Aichi ajudar na arrumação. Já estava quase tudo pronto, era mais só carregar os trecos da banda e pendurar as decorações no teto. Lóooogico que o bundão aqui não subiu na escada... Só fiquei fazendo lastro na base.
Mais tarde, eu e a Leticia fomos jantar no Rong He, pois a solitária na minha barriga estava reclamando demais. Quando voltamos pro Aichi, já estava tudo fechado e o povo já tinha ido embora, ohohohohooo.
Depois dei uma passadinha no Feijão de Corda, onde estavam o Maki, respectiva, Zé, Simone e respectivo. (Desculpe pelo respectiva Ilka, é que eu não lembro no nome do namorado da Simone. Ohohohoho. Era Ricardo?) Recebeu o selo Akio-chan de qualidade pelos critérios BBB ( Bom, Barato e Bastante).
11 de Março- Natsu Matsuri
Depois dos últimos preparativos, fiquei no caixa externo. Mais tarde o Yuuki, Maki, Ilka, Mariya, Ricardo e Douglas apareceram lá. Uma surpresa foi descobrir que a Lili é irmã do Jean sumido do seinen! E ele também estava lá! Andréa também nos deu o ar da graça, não encontrava ela desde Arraial.
Como o movimento já estava baixando, fui pegar um peixe no Kingyo Sukui e levantar o kimono das meninas. Pena, só consegui o peixe.
Desculpe por não botar a foto de todos, mas é muuita gente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário