skip to main |
skip to sidebar
23 de Março, sexta-feira Eu e Yuuki fomos pro aniversário da Cris na casa dela. Rolou pizza e bolo. Douglas chegou depois. A mãe da Cris, muito gente boa nos apresentou a "Filosofia do Unko"Depois fomos pro Girassol, onde o pessoal da Asebex já estava berrando desde as 10 da noite. Claro, ficamos até XnuMade.24 de Março, sábado
Como o esquema do Maki furou, fui conhecer o Magic Chicken da Aricanduva onde rolou uma confraternização de otsukare da Asebex. Bem maior e melhor que os Magics daqui. Mas um pouco longe.Depois da comilança, Kaori ficou instigando meu espírito EPK e ficou agitando de ir no Gira de novo. BORA!! Se arrependeu amargamente pois depois ela ficou quase sem voz. No caminho fomos recrutando o povo e os corajosos se juntaram a nós. THIS IS SPART... ops... EPK!!!!!!
25 de Março, Domingo
Churras na casa do Akihide pra ver se conseguiamos acabar com as carnes do Natsu Matsuri. Meio longe, mas chegamos sem susto. O tempo ajudou, o povo foi chegando aos poucos. Jogamos muita conversa fora, bebendo refri, cerveja e awamori ( bebida de Okinawa)
Estava tão bom, que até perdi a noção do tempo e acabei saindo tarde de lá pra ir no aniversário do Mariya na Casa da Costela. Cheguei lá, o povo já estava indo embora. Mas pelo menos dei meus parabéns pro Dotô Fernando.
17 de Março- Sábado De tarde, fui tentar adquirir mais coordenação motora, comecei a fazer aulas de Taikô no Iwate. Pra mim que sou meio torto, é meio complicado, mas até que não é tão difícil quanto eu pensava ( claro, estou começando agora... kowai...). No começo vimos os poderosos tocarem, e depois ficaram nos adestrando no takes ( bambus). O legal é que comigo, começaram umas 4 pessoas também, ai não me senti o no notiom na aula.
De noite, baladinha light dos bolsistas no AguaBar. O legal é que foi muita gente que não pensei que fosse. Legal, legal, valeu povo! O local é meio um ovo e as coisas lá dentro são meio caras, mas valeu mesmo pelo povo, fazia teempo que eu não ia nesses lugares.


Ah, esqueci de avisar... A Ju é uma das minhas professoras de Taikô Algo me diz que não fui muito bem na aula... Acabamos a noite no Frans da Cubatão.
18 de Março- Domingo
Povo passou em casa, e depois fomos pro Bar do Lado ver o pôr-do-sol. Quase não chegamos a tempo, ohohohohohooo! Já estou acostumando a fazer esse programa de quase sair de São Paulo. Fim de semana que vem... Vai ser beeemm corrido, hehe.
09 de Março- Reunião e preparativos.O povo se juntou no Nara Kenjinkai para dar os últimos retoques na decoração e brindes do Natsu Matsuri. Levei algumas coisas de carro até o Aichi e ficamos montando chaveiros de bambu até de noite. Bem quando estava saindo com o carro do Aichi, lá estava eu parado no farol e vem uma velhinha doida, e me arrebenta o retrovisor do lado do motorista...
"Desculpe, pega meu telefone que eu estou com pressa.É, eu percebi que a senhora está com pressa..."
Cara de pau meu... Nem pra sair do carro...
Jantei no Chifu e depois dei uma passada no Ricardo. Vi que o Motoqueiro Fantasma não presta e confirmei que o Epic Movie é uma desgraça.
10 de Março- Preparativos no Aichi
Depois de resolver minhas coisas e arrumar o retrovisor, de tarde fui pro Aichi ajudar na arrumação. Já estava quase tudo pronto, era mais só carregar os trecos da banda e pendurar as decorações no teto. Lóooogico que o bundão aqui não subiu na escada... Só fiquei fazendo lastro na base.
Mais tarde, eu e a Leticia fomos jantar no Rong He, pois a solitária na minha barriga estava reclamando demais. Quando voltamos pro Aichi, já estava tudo fechado e o povo já tinha ido embora, ohohohohooo.
Depois dei uma passadinha no Feijão de Corda, onde estavam o Maki, respectiva, Zé, Simone e respectivo. (Desculpe pelo respectiva Ilka, é que eu não lembro no nome do namorado da Simone. Ohohohoho. Era Ricardo?) Recebeu o selo Akio-chan de qualidade pelos critérios BBB ( Bom, Barato e Bastante).11 de Março- Natsu Matsuri
Acordei às 7 e meia da madrugada pra ir pro Aichi. Gaaaaaaaa!!!! Mas não me ferrei sozinho, acordei o Maki que ele ia emprestar um microfone pro pessoal da banda usar, ohohohooo. Depois de abduzir a Kaori e a Ju, chegamos as 9 da madrugada e já tinha gente lá ralando.
Depois dos últimos preparativos, fiquei no caixa externo. Mais tarde o Yuuki, Maki, Ilka, Mariya, Ricardo e Douglas apareceram lá. Uma surpresa foi descobrir que a Lili é irmã do Jean sumido do seinen! E ele também estava lá! Andréa também nos deu o ar da graça, não encontrava ela desde Arraial.
Com as máscaras que a Kaori me deu, um bando de bousouzokus (membros de gangues do Japão) invadiram o Natsu Matsuri. Mas nem precisava das máscaras pro pessoal ficar causando...
Mariya ganhou uns brindes no bingo e pediu instruções de uso do incrível EGG MASTER para o Edu. Quando a festa estava acabando e começaram a baixar os preços das comidas, só ouvimos o grito de desespero do pessoal por ter pago mais caro antes... NOOOOOOOOOOOO!!!
Como o movimento já estava baixando, fui pegar um peixe no Kingyo Sukui e levantar o kimono das meninas. Pena, só consegui o peixe.

No final da festa, a atração mais espeerada!! Miss Kabochá!! Só ouviamos os gritos de terror. MY EYES!! MY EYES!!!! Sagrou-se vencedor Eduardo Hasegawa com sua performance da agaichadinha-vejam-minha-cueca. Parabéns a todos pela coragem e queimação de filme!! E claro, ao pessoal que ralou animal para o evento acontecer!
Desculpe por não botar a foto de todos, mas é muuita gente!!!





Sexta-feira- O programa inicial seria ir pro Drake´s, mas tinha evento lá e tivemos que nos teleportar pro AppleBee´s de Moema. O povo da Asebex chegou depois e tivemos uma sessão de calor humano na mesa. Integração de turma, é bom, é legal, é supimpa.
Depois de comermos muito, ouvimos o clamor do povo e fomos pro Girassol. Fazia tempo que eu não ia lá... A Yuri até perguntou dos meus parceiros de sempre. Nem sabia que o Cássio foi pro Japão. Ficamos até xnumade cantando e depois a Leina ainda queria tomar um café em algum lugar, oxi. Como a mente estava meio lerda, só pensei no Amarante da Luis Goes. Fiquei com dó da Leticia que ela tinha aula as 9 da madrugada e voltamos pra casa as 5 e meia, ohohohohoooo. XNUMADE UTATTEROW BAKAYAROOWWWW!!!!
Sábado- Finalmente fomos conferir a lenda do Saldanha em Suzano. Os Deuses estavam do nosso lado. O tempo estava muito bom, e o Maki não errou o caminho pra chegar lá. Já estava com medo que fossemos parar no Rio de Janeiro... O Mariya estava sentindo cheirinho de roubada, que piorou quando ele viu que o local era uma lanchonete meio que tenda de circo, huahuahuahuahua. Programa gentalha pow, esses são os melhores! BBB!! Bom, Barato e Bastante!! Meu, o treco é grande. Mesmo comendo só 1/4 do sanduiche, metade do que eu comi foi gula. E saiu baratinho!! 10 reais cada, incluindo bebida! Na volta, uma paradinha no Café Donuts pra descer a comilança e falar uns podres.
Domingo- Fui fazer uma fotossíntese no Ibirapuera e TENTEI vir na exposição do corpo humano na Oca. Mas a fila me fez desistir... Passadinha no Mariya.... Ficaram vendo as fotos da praia... Sinceramente, estava uma chatisse. Fui pra casa do Maki. Lá estavam duas amigas japonesas dele. Demos uma volta para mostrar a cidade à elas e acabamos parando na Vila Madalena. Depois de uma andada pelas ruas, aportamos em um barzinho só pra tomar umas e falar algumas besteiras. Fim do fim-de-semana. Fiquei na noinha de ir no Karaokê de novo, ohohohohoooo. Se tiver companhia, acho que vou pro Gira de novo na sexta-feira, hehe.
Maresias- Depois da maldita virose me atacar na quarta, o médico me liberou pra ir à praia " sem exageros" ÃAAAHÃAANNN!! Pode deixar Dotõ!!!Acabei chegando meio tarde, mas viagem tranquila e sem trânsito.Chegando lá, o povo já estava se matando comendo churrasco, cerveja e macarronada. Depois digestão ao som do violão do Edu e piscina (digestão primeiro senão é abunai- perigoso).

Consegui infectar o pessoal com os vídeos dos batsu games do DownTown!! O povo se juntou na frente da tv e rimos muito com os japas loucos!! De noite, só se ouvia na piscina... SHIKOKU!! SHIKOKU!!! SHIKOKU!! SHIKOKU!!!

Fomos dar uma andada na praia e paramos para tomar um sorvete. Comprei uma garrafa de vodka pois já tinham secado a que eu tinha levado. Fomos andando pela praia. Parece brincadeira, mas a sacola onde estava a vodka esperou eu sair da areia fofa e entrar no asfalto pra rasgar... Lá se foi a vodka benzer a rodovia de Maresias... Shiku, shiku- som de choro japonês-...Ficamos jogando poker até as 6 da manhã, e acho que ensinei à eles um pouco do modo kitanai de se jogar.Acho que acordei umas 10 horas e um povo já tinha ido pra praia. Como eu já estava sussa de praia por causa de Arraial, fiquei na casa mesmo. Fiquei sabendo que o pessoal fez um ohaka mairi- visita ao túmulo- no local onde a garrafa de vodka caiu... Shiku shiku again...
De resto, mais piscina, churrasco e cerveja. No final do dia, uma andada na praia em ótima companhia. Ai minha panturrilha.A volta foi tranquila até a entrada da Imigrantes, onde deu um trânsito e cruzamos com o Mazé. Eu estava desesperado querendo fazer SHIKOku e estava procurando um posto...Mais um programa com o povo do Koshukai, muito bom, muito bom!!!