12 novembro 2006

Semana de 05 a 12 de Novembro


10 de Novembro, sexta-feira
Shopping Morumbi- Acho que eu precisava ir pro Shopping trocar uma camiseta que eu tinha ganho. Como eu estava na ótica do Cássio antes e não lembro por que a Sayaka apareceu por ali, saímos da ótica, passamos na casa do Cássio e abduzimos o Ricardo também. Morar perto um do outro tem suas vantagens.

Depois de trocar a camiseta - Pena, eu tinha escolhido aquela escrito “ Pra mim você é problema seu”... Mas peguei outra com os dizeres “ Eu cei fazer Miojo” (sic) – o pessoal já estava com o estômago colado nas costas e decidimos ir pro rodízio perto do aeroporto que não sei o nome.

11 de Novembro, sábado
Issamu realiza seu sonho de infância e faz o desbloqueio de PS2 dele. Sayaka aproveita a oportunidade e desbloqueia o aparelho que a irmã trouxe do Japão pra ela. Por que eu fui também? Sei lá, não tinha o que fazer em casa, e já que o Cássio me ligou decidi ir, mas eu estava morrendo de sono.

De noite, a Yuka tinha me convidado pra ir até Itú assistir um show do primo dela em um barzinho. Durante o desbloqueio, consegui embebedar o Issamu no Central Plaza e ele decidiu ir comigo. Ai o Cássio também se empolgou de ir. A mais difícil de convencer foi a Sayaka ( isso que era show do PRIMO dela), tive que recorrer até a chantagem emocional. Até compreendo que rolava uns problemas de ordem biológica, mas que deu trabalho, deu.

Antes de irmos pra Itú, a parentada das Satos decidiram ir em na Pizzaria Mourisco na João Dias. Gostei de lá, pois tem muita variedade ( mais de 50 tipos de pizza, se me lembro bem) e não é tão caro.




Finalmente chegamos em Itú. Acho que o bar se chamava A Caverna. Aquele dia disseram que estava vazio, e descobrimos o motivo na volta...
Mas foi muito louco. A banda tocava muito bem, o povo da família das Satos era muito gente boa e nem encanaram quando viram os amigos podres da prima deles, hehe.



Eu e Issamu encaramos um “baldinho” de caipirinha. Não foi mole não.
Na volta, a razão do bar estar vazio. Estava tendo uma Rave lá no Pesqueiro Maeda e pegamos um baita trânsito as 4 horas da madrugada, na estrada, um fato realmente bizarro. Cássio ligou o Sucker Mode e soltou até que não ia mais sair, e que ia virar padre.



12 de Novembro, domingo
A programação normal era irmos para a Festa do Grupo de Escoteiro da Ilka, mas demoramos demais, que eu acordei tarde, e por outros motivos já conhecidos pelo povo...

Quando estávamos chegando ao local, o pessoal já se encaminhava para a casa do Mariya. E acabou o fim de semana lá.

Nenhum comentário: