23 novembro 2006

Semana de 20 a 26 de Novembro

20 de Novembro, segunda-feira
OutBack. Nem lembro pra que, com quem ou por que...

23 de Novembro, quinta-feira
Batida do carro. Baraio, meu pai destruiu a lateral do meu carro, DE NOVO!! Mas pelo menos não machucou...

24 de Novembro, sexta-feira
Casa do Maki.Fazer o que não sei...Acho que foi pra levar cadarço de sapato pro Maki que ele tinha casamento e não tinha cadarço pros sapatos, hehe
Fiorino. Bom, é perto de casa...

25 de Novembro, sábado
Villa Lobos andar de Bike
Bar na Paulista. Não lembro o nome... mas o chopp é grande, hehe
Casa do Mariya, só dormi lá...











26 de Novembro, domingo
Fiorino. Falei, é perto de casa...

19 novembro 2006

Semana de 13 a 19 de Novembro


14 de Novembro, terça-feira
Como era feriado dia seguinte, fomos comer no Chi Fu. Minha prima me deu o bolo e acabei chegando tarde lá, o pessoal já tinha destruído vários pratos, mas pelo menos não precisei comer o caranguejo apimentado, hehe.

De lá fomos conhecer o novo ninho de amor do Renato e da Liz. Antes passamos na firma do Yuuki por que um estagiário burro deixou as coisas dele no escritório e não conseguia mais ter acesso as salas da empresa. Pra não ficar de graça essa volta toda, o Yuuki surrupiou umas garrafinhas de Whisky com própolis do escritório.

Tomamos elas no apartamento do Renato, e empesteamos o local com o cheiro de própolis. Pude observar a posição de descanso do Koala japonês.




15 de Novembro, quarta-feira
Pânico!! Acordo com o barulho do drive de dvd do computador procurando o disco direto!!! Paaauuu no micro de noooovoooo!!! E o pior que eu não conseguia nem reparar e nem reinstalar o Windows!! Corri pro Maki na esperança de tentar backupar alguma coisa.. Mas não teve jeito, perdi os dados do HD inteiro...

De noite fui afogar as mágoas comendo no Matsuya.

17 de Novembro, sexta-feira
Mariya me liga de tardinha expressando o desejo de sair. Vou até o consultório dele e aproveito pra adiantar minha consulta que estava marcada para as 11 da madrugada de sábado. Já que o Maki, Ilka e Renato estavam no Shopping Morumbi, fomos pra lá, mais a Lia que já estava no consutório. Jantamos no Apple Bee e depois fomos levar a Ilka pra casa dela. O melhor foi o comentário do RenatoPensei que você morasse em um sitio...” Olha o cara que veio do Mato Grosso falando isso de Taboão da Serra!!!

18 de Novembro, sábado
No sábado aproveitei e sai cedo pra viagem pro interior resolver uns probleminhas de família. Cheguei lá depois das 13h... Foram 4 horas de estrada... Argh... Vi o que tinha que ver lá, dei uma cochilada, acordei lá pela meia-noite. Os cornus dos meus primos ainda me fazendo passar vontade, falaram q eles iam lá pro Pingüim de Ribeirão P
reto... Mas nem rolava eu dormir na minha tia...

Sai de lá umas 1 e meia... e fui na moral.Cheguei podre e quando estava na marginal, os baladeiros me ligam falando que estavam no Graal da Bandeirantes. Passei lá e voltei pra casa pra morrer um pouco.

19 de Novembro, domingo
Em casa, sem a menor vontade de postar... Vou deixar salvo no Word, quando der eu posto...

Depois de morfar muito em casa, Mariya veio deixar o carro, e o Maki e a Ilka deram uma carona pra gente prestigiar o evento do Yuuki, Japan Experience. Encontramos o Douglas lá. O evento estava interessante, reencontrei o pessoal da Asebex, mas achei que ficou muito voltado pra parte de manga e anime e teve pouca ênfase nos workshops, talvez faltou um painel grande na entrada dando os horários e os temas de cada um. Mas o Yuuki e a Celina estão de parabéns.


Depois do evento, partimos para o Vídeo Games Live na Vila Funchal.

Só posso dizer.. Valeu cada centavo dos 150 reais de entrada que eu paguei. Desde jogos novos a jogos antigos. Ainda o chinês doido que toca as musicas do Mario Bros estava lá.

Depois do Concerto (ufa) Esquema em casa, onde o pessoal ficou vendo fotos antigas da Galera.

12 novembro 2006

Semana de 05 a 12 de Novembro


10 de Novembro, sexta-feira
Shopping Morumbi- Acho que eu precisava ir pro Shopping trocar uma camiseta que eu tinha ganho. Como eu estava na ótica do Cássio antes e não lembro por que a Sayaka apareceu por ali, saímos da ótica, passamos na casa do Cássio e abduzimos o Ricardo também. Morar perto um do outro tem suas vantagens.

Depois de trocar a camiseta - Pena, eu tinha escolhido aquela escrito “ Pra mim você é problema seu”... Mas peguei outra com os dizeres “ Eu cei fazer Miojo” (sic) – o pessoal já estava com o estômago colado nas costas e decidimos ir pro rodízio perto do aeroporto que não sei o nome.

11 de Novembro, sábado
Issamu realiza seu sonho de infância e faz o desbloqueio de PS2 dele. Sayaka aproveita a oportunidade e desbloqueia o aparelho que a irmã trouxe do Japão pra ela. Por que eu fui também? Sei lá, não tinha o que fazer em casa, e já que o Cássio me ligou decidi ir, mas eu estava morrendo de sono.

De noite, a Yuka tinha me convidado pra ir até Itú assistir um show do primo dela em um barzinho. Durante o desbloqueio, consegui embebedar o Issamu no Central Plaza e ele decidiu ir comigo. Ai o Cássio também se empolgou de ir. A mais difícil de convencer foi a Sayaka ( isso que era show do PRIMO dela), tive que recorrer até a chantagem emocional. Até compreendo que rolava uns problemas de ordem biológica, mas que deu trabalho, deu.

Antes de irmos pra Itú, a parentada das Satos decidiram ir em na Pizzaria Mourisco na João Dias. Gostei de lá, pois tem muita variedade ( mais de 50 tipos de pizza, se me lembro bem) e não é tão caro.




Finalmente chegamos em Itú. Acho que o bar se chamava A Caverna. Aquele dia disseram que estava vazio, e descobrimos o motivo na volta...
Mas foi muito louco. A banda tocava muito bem, o povo da família das Satos era muito gente boa e nem encanaram quando viram os amigos podres da prima deles, hehe.



Eu e Issamu encaramos um “baldinho” de caipirinha. Não foi mole não.
Na volta, a razão do bar estar vazio. Estava tendo uma Rave lá no Pesqueiro Maeda e pegamos um baita trânsito as 4 horas da madrugada, na estrada, um fato realmente bizarro. Cássio ligou o Sucker Mode e soltou até que não ia mais sair, e que ia virar padre.



12 de Novembro, domingo
A programação normal era irmos para a Festa do Grupo de Escoteiro da Ilka, mas demoramos demais, que eu acordei tarde, e por outros motivos já conhecidos pelo povo...

Quando estávamos chegando ao local, o pessoal já se encaminhava para a casa do Mariya. E acabou o fim de semana lá.

09 novembro 2006

Feriado de Finados

Bom, deixe-me ver por onde começar... Esses feriados prolongados sempre exigem muito da minha memória. Acho que é a idade... Como não estou com muita criatividade para escrever essa semana, vou encher de foto, pra ficar poluido mesmo, hehe.

Terça-feira
Depois de ir ao medico, rodar a Paulista, acabei desembocando na ótica do Cássio e já começou o feriado. Uma janta básica no Magic Chicken de Moema. Tentei arregimentar mais algumas pessoas para a praia, mas não rolou. Mariya resistiu bravamente às investidas do pessoal.



Quarta-feira
Subimos na lotação Matsumoto e partimos para a praia. No meio do caminho, uma paradinha no trevo de Bertioga para comermos o tão famoso pastel de lá. Meu, a gente sai de São Paulo pra ir pra praia e comer pastel? Coisa de paulistano... O pastel é bom, mas achei meio carinho demais, no quesito custo-benefício, fico com o pastel da feira de sábado. Nem tomei a garapa (caldo-de-cana) que eu fico meio bodeado depois.

Viagem tranqüila, chegamos lá pela 1 da madrugada. O trânsito que não pegamos na estrada, pegamos na entrada do condomínio, meu fala sério. Como todos estavam meio podres, dormimos cedo para aproveitarmos o dia seguinte.

sico, dormi na sala, (shitz! Não deu pra operar ainda!!) mas tive companhia dessa vez. Sayaka desabou no sofá e não quis acordar nem a tapa. Levei até bronca (ou algo parecido, que ela grunhiu em vez de falar) quando tentei endireitar ela, que estava toda torta dormindo, De manhã ela ainda estava lá, acho que meu ronco está perdendo a potência... Detalhe, dormimos em sofás separados, antes que o povo já comece a pensar besteira.


Quinta-feira
Dia nublado, como a previsão do tempo tinha falado, mesmo assim, fomos pra praia pegar um mormaço.
Depois das atividades normais na praia (água, areia, piscina, mormaço, aperitivos, etc) partimos para as atividades anormais. Issamu estava meio desapontado por não ter aproveitado o feriado para ver a Maira. Assim, depois de desabafar e confessar que queria virar uma estrela, passou o tempo todo jogando PSP o dia inteiro.

De noite, surpresa geral. Sayaka cozinhando. Rolou um estrag... Strogonoff na janta. E olha que estava bom. Cássio ficou muito contente e Issamu raspou a panela.












Depois ele ficou lavando a louça sentado. Será que pesou no estômago??
Digestão passeando em Maresias...


Sexta-feira

Acordar cedo, para aproveitar mais um pouco... Mas o tempo estava ruim. Só conseguimos andar na praia, e o Cássio aproveitou procurar nori nas pedras. Mais PSP pro Issamu... Não parou nem pra ir no banheiro, o que nos obrigou a uma parada no meio da viagem...







De noite, balada forte no Happy News!! Celebrando meu aniversário atrasado e o da Sayaka que na verdade só seria depois da meia-noite. Com direito a bolo, presente, vodka e muito Hanaji.
Meu, os caras chaparam o coco!! Mas DOMINAMOS o local. Já tinha ido lá uma vez, mas não de sexta feira. Acho o local meio caro, balada pra mim só interessa me divertir com o pessoal, de resto não sou muito exigente. De preferência conhecendo um lugar novo. Foi só uma pena que tivemos que voltar cedo, e não pudemos aproveitar o Blackout direito. Mas está valendo, todo mundo se divertiu, o que importa é isso!!

Seus BÊBADOS!!!

Os Aniversariantes

Sábado
Só um churrasco básico no Ricardo, um share de fotos e algumas partidas de mau-mau. Mas saiu caro, levaram o rádio do meu carro. A maré de azar continua... Preciso urgentemente tomar algumas providências. Mas acho que vou conseguir fazer algo somente depois do dia 18...

Domingo
Issamu nos revela o desejo de assistir O Grande Truque no Santa Cruz.
Gostei do filme. Você precisa ficar prestando a atenção pra não perder nenhum detalhe do filme, que fala sobre uma disputa violenta entre dois mágicos.









(Chorus)
Hirogaru yami no naka kawashiatta
Kakumei no chigiri

Aishita yue ni mebaeta aku no hana
Kore kara saki otozureru de arou subete o
Dare ni mo jyamasaseru wake ni wa ikanai kara

Kajitsu ga tsugeta mirai
Risei o wasureta machi
Kuroku yuganda ima o
Yume, risou ni kaeru

Doushite? Boku wa kowareta meshia?
Dare mo ga nozonda “owari” o…

(Chorus)
Itsuka boku ga misete ageru
Hikarikagayaku sora o

Doushite? Boku wa kowareta meshia?
Dare mo ga yumemita “rakuen” o…

(Chorus)
Itsuka boku ga misete ageru
Hikarikagayaku sekai o

(Refrão)
Em meio à escuridão que se propaga
Faço juras de vingança
Uma flor de ódio desabrocha por amar e não ser amado
Não permitirei que ninguém interfira em todos os eventos que estão por vir

O futuro que nascerá do fruto
A cidade que se esqueceu da razão
O presente distorcido pelo sonho negro
Se tornará a utopia


Por que? Serei eu o messias destruído?
O “epílogo” pelo qual todos esperam…

(Refrão)
Algum dia irei te mostrar um céu brilhante

Por que? Serei eu o messias destruído?
O “Paraíso” pelo qual todos sonham…

(Refrão)
Algum dia irei te mostrar um mundo brilhante

The World: Nightmare
The World / Alumina [Death Note Opening Theme] 2006/10/18