Durante o jantar, Elio PDO nos liga chamando para ir ao Girassol. Como o resto do povo não decidiu o que fazer, eles se juntaram a nós mais tarde.Cantoria até as 2 horas.
Quinta-feira: Nem me lembro o que fiz de diferente... Estudei, jijizei... Tínhamos marcado de ir assistir O Grito 2, mas como ninguém se manifestou, conversei com o Douglas para abortarmos o filme. Mas, but, shikashi, porém, however, demo, meia hora depois, o povo começa a ligar perguntando que horas nós iríamos ao cinema... Como já tínhamos decidido não ir... Falei que não íamos mesmo! Mas ai vem o Mariya, que já tinha falado que não iria ver o filme e me fala que já estava perto do Central Plaza... Ai bateu aquela dó (é, de vez em quando acontece isso no meu Dark Heart...) do morador do Jardim Peri-peri que atravessou a cidade só para estar com seus amigos... Lá vai Djulio ligar pro pessoal avisando que ia rolar o cinema... Acabamos chegando em cima da hora, perdi o começo do filme por que não tínhamos jantado e fui comprar pipoca e pão de queijo pra comer. O filme me agradou, algumas pessoas não gostaram, mas achei que ficou na média dos filmes de terror... Estou no aguarde do filme JU-AUM viadinhuuu, produzido pela Fukuyama Films.
Na volta, um fato curioso... No caminho pro carro, Sayaka me pára no meio e me pergunta: “Ondi cê tá indu?” (sic); abrindo a porta de um corsa-sedan estacionado (detalhe, a cor era diferente da do meu carro)... Coincidência de o carro estar de porta aberta no estacionamento, e... Sayaka! Confesso que tive um ataque de risos, somente apaziguado por tapas.
Do Central Plaza nos dirigimos ao consultório do Dr. Fernando, aproveitando que o Issamu estava com a garganta ruim e queria ser examinado, e eu tinha marcado uma consulta com o doutor às 8 horas da madrugada de Sexta-feira. Valeu pela hora-extra fortíssima Doutor!
Sexta-feira: Mais estudo e jijizamento. De noite o evento da semana, aniversário do Sr. Sergio (quem é Sergio?) Yuuki Watanabe. Conhecemos um karaokê novo na Liberdade, o Canarinho, que conta com sistema Joysound. Lugarzinho com jeito de Snack, mas até que é legal, é abafado pra caramba que nem o Girassol, mas tem bem mais musicas.Um ponto negativo foi o serviço meio ruim, pois as duas vezes que pedi uma bebida, a moça “esqueceu” que eu pedi.
O presente foi um mp3 player de 1 giga, importado diretamente dos USA pelo Ash, guardado e entregue pelo cofrinho da Seguradora Maki.
Sábado: Como voltamos cedo da festa no dia anterior, e o povo mais uma vez não estava muito inspirado para decidir alguma coisa o que fazer, acordei as 9 e sai pra comprar meu presente de dia das crianças, pois fui um bom menino durante o ano. Na loja Horiginal, achei o modelo do Tie Fighter mais em conta que no Shopping. Com a diferença, consegui comprar algumas tintas pra pintar ele. Mas acho que só vou começar a montar ele depois que eu operar, já que terei que ficar de molho por uma semana, segundo o Dr. Fernando.
Da loja segui direto para Bertioga, pois o tempo abriu e eu estava na larica de salgar o saco desde a semana passada.
Almocei por ali mesmo e deu pra aproveitar umas 3 horinhas de sol.
Na volta ao mundo cibernético do MSN, descubro que o programa de ir ao Renato fazer churrasco foi reativado. Não comi muito e estava meio ruinzinho de sono e cansaço. Quando consegui capotar em um lugar (descobri depois que eram os acolchoados do elevador de carga do prédio) a Márcia me liga me lembrando que eu tinha prometido ir ao Girassol com ela... Prometeu... Tem que cumprir né...
Depois desse feriado, acho que não vou querer saber de karaokê por um bom tempo (mentira, acho que vou acabar indo, hehe)...
Domingo: Fui buscar minhas tralhas no Cássio e continuei na dobradinha estudar-jijizar.
Na janta, fomos à Casa da Costela, pois eu estava só com uma maçã no estômago o dia inteiro.
Essa próxima semana vai ser very hard...
Estou de luto devido ao falecimento do meu Hdzinho portátil. Junto com ele foram embora mais de 10 gigas de músicas em mp3 e alguns arquivos que não me lembro... Mas a perda maior foi mesmo as musicas..
Y0K0Y4M4 J. recomenda:BLEACH BLADE BATTLERS for PS2
Jogo de luta para PS2, com vários personagens da série Bleach, incluindo todos os Taichos e Fuku-Taichos.
Há a opção de 4 jogadores ao mesmo tempo e a possibilidade de troca de espadas e Bankais entre os personagens.
2 comentários:
OIiiiii...
Hahaha... caramba... não sabia q vc tinha ido à praia e ao cinema... hehehe =P Eu q tô precisando pegar uma corzinha... tô branca transparente... dá pra ver as minhas veias!!! Q horror...
Hahahaha... puts, abrir a porta de outro carro no estacionamento foi fods... ahahhahaha... distraída..
Ah! Vc comprou msm o Tie Fighter! Legal!!! Depois q estiver pronto vc posta uma fotinho... =) Antes, durante e depois... hehehehe
Puts! O q aconteceu c/ seu HD portátil???
Afe... nem tinha terminado de escrever.. ehehe...
Espero q o tempo melhore...
beijo.. =^_^=
Postar um comentário