28 agosto 2006

Projeto Horizontes Abertos, ou Perdidos na Estrada

Estava pensando em algum fim de semana sair por ai, escolher uma rodovia e ir passear... Se alguma cidade nos chamasse a atenção, iríamos ver o que ela nos oferece... De repente até rola dormir por ali mesmo. Se acharmos algum lugar pra dormir, claro.
Algumas das opções, pra não ser um baque inicial muito grande, podem ser São Roque, com sua pista de esqui,um passeio de barco em Barra Bonita com suas eclusas ou alguma cidade litorânea.
Sei lá, é uma idéia que me veio e acho que mesmo se eu for sozinho, vou fazer um dia. Uma vez por mês, gastar gasolina de alegre não mata ninguém.

Podre, podre, podre!!

Semana passada, já não estava muito bem... Esse fim de semana acho que passei da conta... Sexta, Indaiatuba pra entrevista as 8 da manhã, ninguém merece... Mas todo mundo quer emprego né? De noite fui tentar "revelar" umas fotos, mas a lojinha já estava fechada... Acabei encontrando a Bui e a Miyuki na Liba. Bui revela o desejo de bate-e-volta pra praia. Sei de nada... Bom, dando continuidade ao programa Liba, eu e o Yuuki fomos jantar no Aska e como sempre rolou stress no local. Ô servicinho ruim viu... Mas tudo bem, valeu o lamen.

Depois, como todo mundo pipocou no barzinho que estávamos combinando, sobrou eu e a Sayaka pra ir no Girassol. Ai foi a vez do Cassio e o Flash( este, está perdoado) de pipocarem... A zero horas o salão virou BOX, ai... Se minha garganta estava ruim, ficou pior ainda depois da berração até as 4 e meia da manhã.
Uma dormidinha de 2 horas e já estamos de pé de novo. Consegui revelar as fotos, comprar umeboshi e Calpis e fomos pra Paulista encontrar o Cassio e a Ilka. Karê de almoço e passeio no Shopping Ibirapuera.

Volto pra casa pra uma nudez rápida e já saimos pra Festa do Udon no Falcão Peregrino. Se for ver bem, meu fim de semana foi bem Japanesque, Lamen, Karaokê, Umeboshi, Calpis, Karê, Udon... Mariya refugou na hora de ir pra festa do Safra pingar colírio High level, e em um ato de bondade extrema, abriu as portas de seu lar para nossa já costumeira invasão. Isso que é amigo!!! Nakanai de, boku no Mariya ( By T-Bolan)

Domingo foi dia de descansar, e ainda no embalo da bondade do Mariya, que foi buscar todo mundo em casa, saimos para rever amigos abduzidos ( HIDECHAAAANNNNNN!!! )e fazer um tour por São Paulo em um programa de Macho. Depois de nos Shifu 2 vezes indo pros Shifus da Liba, e dando a cara na porta no Ajisai, acabamos parando em um restaurante de costela ( é, não lembro o nome!). Recebeu o Selo GALERA de Qualidade pelo serviço e pratos apresentados. Sorry pelo post muito texto e nada de pics, mas não levei a câmera a tira colo este fim de semana.

25 agosto 2006

Kamiki Aya

Cantora japonesa roqueira, agrada muito Y0k0y4m4 J.. Lembra um pouco a Aikawa Nanase nos tempos menos " bichinho feio" dela. Rosto kawaii, corpo modelo japonês standard. Y0k0y4m4 J. recomenda as músicas, Can´t stop fallin´in love, Pierrot e Communication Break, todas do álbum Secret Code.
Segue site oficial dela AQUI e um video dela cantando um sucesso do B´z, Love Phantom.
Comentário pessoal: NAMAAAIIIKIIIII!!!!!! (cara de folgada!!!)

20 agosto 2006

Sorocaba, Itú...

Sexta fomos pingar colírio no Alibabar. Foi armado uma operação de logística de guerra devido à confirmação de última hora de algumas pessoas que raramente saem com a gente ( mas sempre bem-vindas) como a Bui e a Yuka. Tirando isso foi muito sossegado ir até lá.Até estranhei a falta de trânsito. Arak, Erdinger e água foi o cardápio, acompanhado pela dança do ventre das dançarinas da casa, oh yes.

Sábado, fomos fazer um programa no interior, Sorocaba, onde rolava uma festa
da comunidade nipônica da região. Bon-odori, taikô, yakisoba sarado e guioza com alto custo-benefício foram os pontos fortes. Pra quem gosta de menininhas mais novas, estava bom lá. Yuuki danado fez a gente vestir os happis do centenário, mas depois fizemos a propaganda do Yoroshiku. Um tema que foi abordado em nossas conversas viajantes foi a opção de uma tela nova de camiseta com o endereço do hanaji.org. Assunto a ser discutido com a Diretoria.


De noite, como o Karaokê que a Márcia tinha agitado miou, só de birra fui pro mortos. Graças ao Issamu entrei na faixa, deixei o carro dentro, mesmo chegando tarde ( 2 da madrugada) e ele ainda me pagou 2 cervejas. Valeu a pena adestrar ele por mais de 10 anos, hehe.Issamuchaann.


Domingo depois de um cochilo de 1h na cadeira do micro, sai pra Itú. Mais 1 horinha de cochilo no frango assado da Castelo Branco e chegamos inteiros no Sítio da minha tia. Festa de boas-vindas da minha prima que voltou da Europa depois de 7 meses de estágio e trabalho na área de arquitetura. Parentada reunida. Parece que rolou um counter enquanto isso, mas infelizmente não pude comparecer ao tiroteio.

15 agosto 2006

Dia dos pais

Mariya jiji me pediu pra aumentar o tamanho da fonte no blog, então aqui está, Doutor.
Sábado, parentada veio almoçar em casa, e no fim das contas sobrou pra mim ficar tomando conta de um filhote de cachorro até minha tia voltar. Pelo menos ele era bonzinho.
De noite, programa básico no Mariya, pra certar as coisas
do site. Finalmente o www.hanaji.org tem algum conteúdo, mesmo ele sendo antigo.
Domingo fui alone pro parque Villa Lobos de novo, só pra tentar criar o hábito de tornar o domingo um dia mais proveitoso.

De tarde, muito headshot na Rox e acabamos o fim de semana no Fran´s Café da Rua Cubatão.
Acabei a montagem do armário de mangás, agora está show de bola pra ler o livrinhos na cama!!!
Só não atualizei o blog no fim de semana por que estava em período de reformas aqui no meu quartinho do computador. Chega de banquetinhas e aperto do lado do computador. Ainda não está 100% mas já é um bom começo pra Zambiano´s Chupim Station.


06 agosto 2006

Churrasco e Parque Villa Lobos


Sábado depois dos afazeres da manhã, rolou um churrasco no Ricardo para acabarmos com as carnes e as cervejas que sobraram do sítio. Graças a colaboração de todos, a quantidade de carnes, linguiças e cervejas sofreu uma grande queda, promovida pelo pessoal animado a comer, beber, falar besteira e jogar poker. Battle Stadium DON recebeu o Selo Galera de Qualidade e será apreciado na próxima oportunidade com o mult-tap do Mariya.



Recebeu o Selo Sayaka de Qualidade (um certificado não reconhecido pela ABNT , muito menos pela ISO, JIS ou qualquer outro sistema de qualidade de renome) o jogo para PSP LocoRoco, onde você é uma bolinha que tem que crescer. Respeitando os critérios anteriores de avaliação ( vide Katamari), o jogo se enquadra perfeitamente no perfil Sayaka de usuário. Jogo rola-bosta onde é necessário o manuseio de somente 2 botoes, sem grandes desafios.

Domingo era dia de acordar cedo para ir andar no Parque Villa Lobos. Como pensei que ninguém iria conseguir acordar cedo depois do currasco da noite anterior, não avisei ninguém e fui sozinho. depois de me perder pra caramba, consegui parar o carro e andar um pouco pelo parque.
Já de volta em casa, Maki me liga magoado que não avisei ele e me intima a ir novamente... E lá vou eu de novo pro parque. Antes fui entregar um livro que a Nhaka esqueceu no meu carro na noite anterior e milagrosamente, a encontrei acordada e até disposta a fazer um pouco de fotossíntese no parque. Depois passei na Miwa para pegar uns livros para o curso de concurso público que iniciarei amanhã, e consegui abduzi-la também. Por fim, sequestrei o Cássio também e nos encontramos com o resto do pov
o que já estava no parque. Pelo menos meu doelho não ficou joendo (sic) Após nosso desgastante exercício, recuperamos nossas forças com um Pizza Hut na casa do Mariya. Saldo do fim de semana, exercício compensado pela alta ingestão de calorias, resultado, mais umas 2 libras nos meus pneus abdominais...