01 de Junho, Sexta-feira
Aniversário da Yucali na Casa da Costela. Já que eu não consegui chegar a tempo para comer no aniversário do Mariya, fiz questão de chegar na hora. Ou quase.Como a Kaori estava procurando algo o que fazer na sexta, chamei ela também pra ir. Bom, pelo menos ela já conhecia a Yu.
Meu, como tem japonês nessa casa da costela...

Nosso herói Solid Keizo até que estava em um daqueles dias em que ele volta ao seu saudoso estado original...
Até que não comi muito não. Não estava inspirado na hora. Depois do parabéns básico, o pessoal deu uma esticada até o Espeto Bar na Pedro de Toledo, perto do Consultório do Mariya. Já que tinha, tomei uma Pauleiner com o Keizo.
02 de Junho, Sábado
De tarde, na aula de Taikô, começaram a me ensinar o Irodori. Finalmente uma música MESMO, pois o Kihon não é música, são só os movimentos básicos.
Os braços até que estão ficando adestrados, o problema é a cabeça decorar toda a seqüência da música... Na próxima aula, levar papel e caneta pra escrever toda a seqüência, senão não vai sair nunca. Quando procuro algum vídeo ou mp3 da música só me sai as músicas do Mr Children, Irodori e Hibiki. Será que eles também são paga-pau de Taikô?
De noite, mantendo a tradição, Festa Junina
da Abeuni. Dessa vez foi em um local d
iferente. Lá no Clube Regatas Tietê.
Momento Remember Me. Meu primeiro porre foi lá, em uma matinê. Não me lembro como voltei do metrô pra casa da minha tia. Mas lembro que meus primos também estavam beeeeimmm pra caramba, um tinha rolado escada abaixo dentro do clube, outro eu achei no chão , pois pelo que ele me disse, tinha tomado uma pa
ulada de uma menina que ele deu em cima. A última lembrança que eu tenho desse dia é nós 3 trêbados de óculos escur
os no metrô.
Bom, deixando as lembranças de lado, vamos à festa deste ano. Fui pegar o Mazé junto com Ju, pois ele ainda está zuado do ombro, tendo o mesmo problema que eu tive quando fui operar, liberação de senha pelo maldito plano de saúde...
Ainda bem que ele mora perto do Célio, e não me perdi... Muito...
Chegando no local da festa, mais voltinhas com o carro. Estacionamento lotado, estacionamento lotado, estacionamento lotado ( 3 vezes!!). Depois de um tour em volta do Clube, paramos o carro lá longe da entrad
a, num lugar meio bocada... Pelo menos a chuva tinha dado uma aliviada...
Assim que saímos do carro, vi que os carros estavam atrás da gente eram o Dante e o Henrique, junto com as respectivas. Muita coincidência!
Depois que entramos, comecei a en
contrar o po
vo, esse ano por causa da chuva, as barraquinhas estavam todas no local coberto, causando uma muvuca animal. Na parte descoberta até tinha umas mesas e cadeiras,
mas com aquele frio e chuva, o pessoal não se empolgava muito para sair...
Fui me alternando fazendo o social entre a Galer
a® e o pessoal da Asebex. Uma passadinha na mesa da Galera®... uma andadinha na pista... uma saidinha pra fumar e conversar com o povo que estava sentado fora... Acho que isso me zuou um
pouco... Na semana seguinte eu estava com a garganta podre.
Como não podia faltar, muita gente na cadeia. Tentei evitar o máximo possível, mas me pegaram na hora que fui pro banheiro que era do lado da cadeia... Já amarguei 20 minutos logo de cara!! Bom, ai começou mesmo o rapa pra prender todo mundo que ia lá tirar sarro da nossa cara.



.jpg)
Nota: Tem uns caras que passam mal mesmo nessas festas... Mas acho que não foi por causa da bebida...
03 de Junho, Domingo
Passei o dia me recuperando do dia anterior. De noite logo que comecei a jantar, o Yuuki me liga falando que iria jantar fora... Se ele tivesse me ligado 3 garfadas mais cedo, eu até ia.
Na Internet, encontrei o Maki e ele já veio com aquele argumento ótimo: "Tô passando ai." Nheeee, só troquei de calça e fui de pijama mesmo. O pessoal estava jantando um Lamen no Por Que Sim.
Depois da janta, uma digestão no Café Donuts.