26 de Maio, Sábado Dia bem geriátrico, pra me recuperar do nom prêsta do dia anterior.
Só reunião do Yagamata no Café Donuts pra definir o que vamos fazer no Festival do Japão. Decidimos vender misoshiru, kakigoori, bebidas e yakioniguiri, terceirizando o serviço das obasans do fujinbu. Ai só precisamos assar os oniguiris na hora.
De noite, Yuuki e família, Maki e família estavam no Feijão de Corda. Como não tinha jantado ainda fui lá. Primeira vez que eu comi lá. Sempre que eu ia, não comia, só bebia. Consegui pegar um nokori de Baião de Dois. Baita de um nokori!!
27 de Maio, Domingo Hokkaido Matsuri. Fui dar uma mãozinha pro povo do Higuma, para retribuir o convite do Higuma no Hi. Fiquei na cozinha ajudando a fazer mochi pros Ichigo daifukus.
Meu, como aquele treco é duro de mexer na panela!! Agora entendi por que os caras reclamavam tanto daquilo!! O Jerônimo me disse que ele prefere ficar lá fazendo aquilo do que ficar defumando assando Nisshin. Sei lá o que é pior viu...
Estava para ir embora, quando o Maki e a Ilka chegaram. Ai dei um tempinho e depois fui pro Undokai do Kyushuu em Diadema.
O undokai deles realmente tem BEM mais gente que o do Touhoku. Mais tarde chegaram Maki, Ilka e Kaori. Conseguimos convencer a Anego a usar a camiseta do Yoroshiku!! Oh Yesss!!!
Participamos de algumas provas, as que merecem destaque são: Corrida do Bêbado. Fazendo jus ao título, fui correr... Depois de ficar rodando, sai correndo, e fui pra Galera, literalmente. Quase cai em cima do pessoal que estava assistindo, ainda bem que percebi e decidi me jogar no chão antes, huahuahuahuahuaaa!! Mas fui guerreiro, levantei e continuei correndo! Depois da chegada, mais um capote no chão, que eu estava beeeemmm pakas ainda. Sorte que ninguem filmou nem tirou foto, huahuahuahuahua!!
Cabo de Guerra: No masculino finalmente ganhamos de 2x0 do outro time! Com direito a comemoração estilo Sparta! Até um carinha que a gente nem conhecia começou a berrar Auh! Auh! Auh! com a gente. No feminino, foi uma das provas mais rápidas que eu já vi. 2x0 pro outro time. E olha que na segunda eu ainda servi de lastro pro time das meninas. É, Kaori, Ju, Ilka... Vocês precisam comer mais feijão. Acontecimento devidamente filmado pelo Maki
A Fuga da Anego, Round 1
A Fuga da Anego, Round 2
Revezamento entre Seinens. Como estava faltando gente, a Ilka entrou no time de Oita. ( Dessa vez ela correu em várias provas!!) Destaque para o Obasan que correu em um time, largando uns 100 metros a frente do resto do pessoal e eu e o Maki ficamos na torcida dela. OBASAN! OBASAN!! OBASAN!!!
Terminei esse dia corrido no Frans Café da Aclimação com o pessoal do Fukuoka, pois estava só o pó de gozaimasu.
25 de Maio, Sexta-feira Como dizia o email da Paula e da Maya "O dia em que a sua conta bancária vai voltar a ficar azul, em que seu carro ficará mais tempo na garagem, em que o seu msn parará de piscar e que você começará a perder barriga." Bom, infelizmente a barriga ainda está aqui firme e forte, mas o dia chegou.Despedidas das meninas no Bar Tabu, no Hotel Sonesta. Open Bar!! Open Bar NOM PRÊSTAAAA!! ( Detalhe para o acento Nipônico) Nom prêsta que eu sempre saio trêbado dessas coisas...
Muita gente, muita bebida, muita risada. O pessoal da Asebex e do Higuma compareceram em peso. Eu pensei que era uma baladinha, mas estava mais para um barzinho. Legal isso, dá pra conversar melhor.
Mariya todo contente que ele tinha imprimido o papel para ganhar uma sobremesa junto com o jantar ( a paca que vos fala imprimiu e esqueceu em casa), mas quando ele foi ver, era uma merrequinha de pudim.
E o pior é que quem usou a promoção foram as meninas e ele pagou pelo pudim suupaa urutoraa haipaa hanakusozinho. MOMENTO LOSER IS GOOD!!
O pessoal tava beeem pakas!! Nem vi que horas que o Shacho foi embora, já que ele tinha ido comigo e pensei que ia voltar também. Pensei que ele estava caido em algum canto babando. Maya poderosa e Paula mais poderosa ainda.
No final da festa, já que o Mariya não conseguiu dar o cartão do quarto dele pra ninguém ( ele dormiu lá no hotel mesmo), fomos camaradas e subimos no quarto dele pra alegrar a madrugada dele.
Terminamos a noite no Café Donuts, com o povo já babando animal.Frase Marcante do pessoal no dia seguinte : MEU, EU NÃO LEMBRO QUE FIZ ISSO!! - Vendo as fotos.
GAAAAAAAAAAAAAA!! Preciso consertar logo minha câmera. As fotos no escuro com essa câmera saem muuuito ruinssssss!!!
Segunda-feira, quando estava procurando músicas para baixar depois do curso, vi a notícia... A vocalista do grupo ZARD, Izumi Sakai havia falecido no sábado, com a morte divulgada no domingo... Sempre há especulações sobre suicídio, já que ela estava com câncer, e o cenário e situação do acidente remetem a muitas dúvidas...
Esse foi um dos poucos grupos que posso dizer que fui fã mesmo, ao lado do X, Buck-Tick, Checkers... Quando fui ao Japão pela primeira vez, levei uma listinha de todos os singles e albuns que ainda não tinha e completei minha coleção de cds dela. Depois de um tempo, começaram a soltar somente albuns Best, ai parei de comprar.
Estranho, todo mundo sabia o nome dela, mas sempre falávamos A ZARD e não O ZARD, já que é um grupo. Sempre falávamos como se ZARD fosse uma pessoa, e não somente a Izumi Sakai. Talvez pelo fato de que os membros do grupo foram se alternando, e ela se tornou o único membro do grupo original.
Foi um dos primeiros grupos que ouvi de música japonesa, não sendo músicas de anime. Essas músicas me ajudaram muito no aprendizado de Japonês e vira e mexe era assunto do pessoal em conversas.
Das antigas posso citar que eu e o Keizo tinhamos, sempre falando que até as segundas músicas dos singles eram muito boas, pois normalmente essas são só pra encher o single. E elas não saiam nos albuns, assim nós compravamos todos os singles também para ter essas músicas.
Mais recente foi uma conversa que tive com a Ju, não faz nem um mês, acho. Estávamos conversando que todo mundo gosta de ZARD, mas quase ninguém canta as músicas dela no karaokê.
Os fãns irão se despedir em uma cerimônia a ser realizada em:
Bom, fica aqui minha homenagem à Izumi Sakai. Segue um pouco sobre ela e um vídeo da reportagem sobre o local do acidente.
A vida de Izumi Sakai, do grupo de rock ZARD, sempre foi envolta em mistério, pois a cantora não gostava de aparecer em público e pouco revelava de sua intimidade.
Izumi, que se chamava na vida real Sachiko Kamachi, começou trabalhando como recepcionista de empresa para acabar virando ídolo musical.
Dona de uma voz cristalina e ritmo próprio, Izumi marcou a década de 90, junto com artistas como B´z, WANDS e T-BOLAN.
A primeira vez que Izumi apareceu em público foi há três anos, em uma turnê musical pelo país.
Poucas pessoas conheceram a cantora de perto, mas os mais próximos dizem que Izumi era uma pessoa simples. "Tinha uma personalidade masculina. Chegava em roupas simples, tirava as fotos rapidamente e ia embora", disse um amigo próximo, entrevistado pelo jornal Sankei Sports. Uma das razões pela qual o rosto da cantora é mostrado quase sempre de lado nas capas de Cds é por que ela era tímida.
Izumi foi convidada por uma agência de artistas quando trabalhava de recepcionista para uma empresa. Com um belo rosto e medidas de modelo, participava também em eventos de corrida de carros como race queen. Foi descoberta em um karaokê e convidada a estrear como cantora. A "trajetória de Cinderela", como citam os jornais japoneses, terminou com a morte da cantora, aos 40 anos de idade.
A música do ZARD consolou um Japão desanimado pela explosão da bolha econômica. Seu primeiro sucesso Makenaide (Não se deixe vencer) foi escolhido como tema dos jogos de beisebol estudantis. Depois o grupo lançou temas românticos como Yureru Omoi (Lembranças que vem) e Kitto Wasurenai (Com certeza não vou esquecer). (Fonte: http://www.ipcdigital.com )
18 de Maio, Sexta-feira Eu e a Anego estávamos no MSN divagando sobre o que fazer na Happy Hour de sexta. Como não chegamos a um consenso ( entenda-se, sem idéias) comecei a soltar uns SMS pro povo pra ver se alguém tinha alguma luz de onde ir. Quem me respondeu foi a Ju. Ela estava indo pro Samurai com o pessoal que fez curso de desenvolvimento pessoal com ela.Pessoal avisado, bora lá! Vixi, acabamos dominando o local. Metade da mesa virou pessoal da Asebex e agregado (Yuuki).
Kaori se deliciou com o Sapporo Beer, mas segundo ela, é diferente pois é feito nos Estados Unidos e não no Japão- Mizu, Mizu ga chigau- tte. Bom, quem sou eu pra discutir isso com esses negos de Hokkaido...
19 de Maio, Sábado Friozinho... Isso pede Genghis Khan no Ricardo!!Depois de uma logística complicada, conseguimos juntar o povo. Muita gente nova, Kaori, Leina e Ju foram introduzidas ao povo, junto com a Marina, amiga da Rose. Desaparecidos reaparecem , né Shinfrudo.
Muita comida, poker, filmes bizarros e gente capotada. A taste of things to come- Todo mundo entrando no clima de festa junina ( Abeuni Dia 02, bora lá!!). Destaque para o Douglas de Mister Satan e Teru de bigodinho Cafetão. Falando em Teru... Claro que ele foi esmigalhado pelo pessoal no poker. Até a Leina que nem conhecia o povo direito, destruiu ele.
Depois baixou um espírito de Takeshi Kitano em mim e paguei um King Kong. See the picture on my orkut profile, que não estou nem um pouco a fim de colocar aquele bicho feio aqui. Cássio liga do Japão pra conversar com o pessoal. O telefone foi rodando pessoa por pessoa. Acho que deu pra ele matar as saudades. Seu blog já está adicionado na coluna do lado, Cássio. Sem querer eu deixei o design do meu igual ao seu, uhya!! Depois eu mexo nele.
20 de Maio, Domingo Volta no Shopping Villa Lobos pra pegar o terno do Yuuki junto com o Maki e a Ilka. Aproveitamos e compramos o presente do Seiji, pois havia o aniversário dele no...
Bar Bleecker Street, na Vila Madalena. A atração do local é o show do Clube da Comédia de Stand Up Comedy, onde "o comediante se apresenta sempre sozinho, nunca como um personagem de figurino engraçado. Não usa trilha sonora durante sua apresentação e realiza os efeitos que precisam ser feitos com a sua própria voz. Ele escreve o seu próprio material, sem usar piadas de outros humoristas, de uso popular ou da Internet." ( Fonte: http://www.clubedacomedia.com.br )
Parabéns pro Seiji!! E parabéns pelo bom gosto do local! Muito bom o Show!! Claro que tem seus altos e baixos, mas vale muito a pena!! Recomendo a todos!!
Depois de muita especulação, noticias falsas, e pedidos dos jogadores, finalmente a Blizzard anunciou oficialmente ,no dia 19 de Maio, que está desenvolvendo a continuação do Starcraft!Não vou comentar muito sobre o que foi apresentado, é melhor passar logo o link do SITE OFICIAL.
Video de cinematics
Video de gameplay
Para quem está se perguntando, o que é esse raio de Starcraft, Aqui vai um pouco da estória desse que muitos não consideram um jogo, nem um sucesso de vendas e sim um milagre!!
GG
StarCraft é um jogo de computador, de estratégia em tempo real produzido pela Blizzard Entertainment, mesma criadora da série Warcraft. Foi lançado inicialmente para a plataforma PC em 1998; uma versão para Macintosh do jogo foi lançada em 1999. Stacraft também foi transportado para o Nintendo 64 em 2000
A história principal acompanha a guerra entre três espécies galácticas: os adaptáveis Terrans, a consciência coletiva artrópode Zerg e os guerreiros humanóides com tecnologia psiônica Protoss.
Foi o jogo mais vendido em 1998 e ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia para Computador do Ano concedido pela Academy of Adventure Gaming Arts and Design. Nove milhões de cópias de StarCraft e sua expansão Starcraft: Brood War foram vendidas desde o seu lançamento. O jogo é especialmente popular na Coréia do Sul, onde jogadores e times profissionais participam de disputas, ganham patrocínio e competem em jogos televisionados.
Apesar de ultrapassado em relação aos novos jogos de estratégia que estão sendo lançados, qual sejam, Age Of Empires III, Warcraft 3 e outros, Starcraft é ainda muito jogado no modo multiplayer e existem vários servidores que o suportam. Fonte: Wikipedia
09 a 11 de Maio A ASEBEX promoveu o Aki no Kenshu, 3 dias de palestras e contatos com empresas contratantes, visando facilitar a reentrada no mercado de trabalho dos bolsistas que estão voltando.
Bom, depois do evento, o que interessa. SAIDEIRA. Vila São Paulo, Magic Chicken e Vila São Paulo durante os três dias. Depois disso tudo, deu uma canseira...
12 de Maio, Sábado Só tive a aula deTaiko de tarde, mas consegui tocar o kihon inteiroooo!!! YES!!! Como o próprio nome diz, é o básico. Agora preciso dar um jeito na forma... Posição de braço, perna, oxi. Guanbarimasu!
Depois fui direto com o Rubens pra confraternização do Undokai da semana passada no Miyage Kenjinkai. Rolou umas cervejas, sushis muito papo jogado fora.
De lá, ( oxi, sanjikai) abduzimos a Kaori que estava facinha no Miyage e fomos para o aniversário da Elaine no Graminha. Pizza por metro, muito bom! Ela vem retangular(!) em uma chapa de ferro para não deixar ela esfriar. Gostei muito de lá. Um povo estava no Feijão de Corda, mas não estava com pique mais pra fazer um yojikai. Confesso que fiquei na dúvida se caia pra 23 ou pra Jafet enquanto estava voltando pra casa pela Domingo de Moraes... Não foi dessa vez que comi os pratos humildes do Feijão de Corda.
13 de Maio, Domingo Arrumar micro no Maki. Só consegui formatar as partições, pois o Zé estava morto. Começou a trabalhar de roupa, deve estar dificultando a respiração dele.
Sem fotos esse fim de semana que não andei com a câmera a tira-colo. Para compensar, coloquei uns links só pra falar que fiz alguma coisa, hehe
03 de Maio, Quinta-feira O Alemão me manda um scrap no Orkut falando que o lesados da Tilt´s iam ver o Homem-Aranha 3 no Extra da Anchieta!!Oportunidade pra reencontrar o povo da locadora! Fazia muuito tempo que não encontrava com eles. Essa vida de japa está acabando com esse Zambiano...
Foi da hora encontrar o Rodrigo, Berimbau, Duda, Felipe, Alemão, Buba, só os duentes!O carinha da bilheteria xiou um pouco da carteirinha, mas na pressão do povo todo, ele liberou a venda de meia pra mim. Estão com muita frescura agora nesse negócio de carteirinha de estudante...
Sinceramente o filme não me agradou. Muito vilão pra pouco filme. Algumas partes eles podiam ter cortado pois não tinham nada a ver. Nem o Venon que era o vilão mais esperado se salvou. Faltou aquele bocão, aquela diferença animal de tamanho com o Homem-Aranha e a baba. Ele apareceu só no final e muito pouco pela propaganda que eles fizeram... Pelo menos não traduziram o nome dele. Veneno... DUH!! Valeu mais pela zoeira com o pessoal. Impagável os berros de " Ihhh, o cara virou emooo!!!" no meio do filme.
04 de Maio, Sexta-feira Sexta fomos jantar no Bueno, pois fazia muito tempo que não comparecia lá. Pena que o balcão estava lotado, ai fomos comer no andar de cima. Fato bizarro. Na hora de fechar a conta, o cara do Bueno disse que o pessoal da mesa do lado já tinha pago nossa conta. Era o tesoureiro do Kumamoto Kenjinkai. Tá certo que o Baiten é de lá, mas meu, muito foda isso. Tinha umas 7 pessoas e todo mundo pediu prato. Pedi pro Baiten comprar um orei pra ele e depois nós rachamos... Depois, mais uma vez, os duentes foram pro Girassol. Dessa vez foi mais gente! Mazé, Paula, Baiten, Norio... Acabamos a noite tomando café da manhã no Empório dos Pães na Jafet.
05 de Maio, Sábado Arrumação das coisas pro Undokai do dia seguinte. Acabei acordando atrasado devido ao Xnumade do dia anterior, mas pelo menos ajudei o pessoal a carregar-descarregar as coisas.
Como não estavam vendendo bentô no undokai de uma escolinha lá no Okinawa de Diadema, voltei pra casa, almocei e peguei os bachis pra aula de Taikô Depois da aula de Taikô, rolou um Sukiyaki no apartamento do Rubens. Exagero de comida!! Aaafff... Já me avisaram que se eu continuar saindo com o pessoal do Fukuoka, isso vai arruinar meu Projeto Oishii 2008... Ah, quer saber, xneeee!!! Aproveitar, hehe.Voltei pra casa cedo, pois dia seguinte seria o...
06 de Maio, Domingo Undokai do Bloco Tohoku-Hokkaido!! Madruguei as 6 horas pra pegar umas coisas no Hokkaido com a Kaori. Lá encontramos o Rubensperdido, pois ele pensava que o ônibus ia sair bem cedo. Coitado, ia ficar esperando até as 8 e meia. Depois de carregarmos o que precisávamos, nos dirigimos ao Okinawa de Diadema.Baita de um sol!! Paula, Yuuki, Maki, Ilka, chegaram pela manhã. O pessoal foi chegando no decorrer do dia. Desculpem algumas pessoas se não consegui dar muita atenção no dia, que eu estava na correria ajudando na pista.
A Ilka estava participando das provas!! Chegou em segundo na corrida. Só não ganhou por que ela ficou com medo da fita de chegada, hehe.
Maki usou a técnica da lingua e chegou em segundo também na corrida do biscoito. É isso ae, mete a lingua que ele gruda e é só puxar. Detalhe, ele correu com um bentô na mão. Acho que o biscoito era pouco pra ele...
Yuuki e Ju chegaram em primeirão na corrida de três pernas. Omedetou dado pela Kaori com a bandeirinha de primeiro. Eu aprendi o esquema de pegar feijão com o hashi. Fiquei segurando a cadeira pros feijões não cairem no chão e vi a técnica milenar das bachanzinhas... Hummm, ano que vem, vou tentar...
A Paula... Bom, a Paula...
No cabo de guerra, demos uma de Spartaaaaa, e claro, como a história real, perdemos no final. Mas soltamos nossos gritos de Auh!Auh! Auh!!. Rumores indicam que foi isso que fez nossa equipe perder...
No final, revezamento. Equipe Yoroshiku!! Não ganhamos, mas o que valeu foi a integração do povo!!Depois do undokai, um pessoal foi assistir o Emo-Aranha, mas eu estava morto e acabei voltando pra casa.
Essa é a música que está no top das mais tocadas do meu iTunes e que o pessoal já está com o saco cheio de ouvir no meu carro. E olha que saiu em fevereiro. Mas é muito louca!!
FLAVOR OF LIFE- UTADA HIKARU Release date: 28/02/2007
"Arigatou" to kimi ni iwareru to nandaka setsunai "Sayonara" no ato no tokenu mahou awaku horonigai The Flavor Of Life The Flavor Of Life
Tomodachi demo koibito demo nai chuukan chiitende Shuukan no hi wo yumemiteru aoi furutsu Ato ippo ga fumidase nai seide Jirettai no wa nande
"Arigatou" to kimi ni iwareru to nandaka setsunai "Sayounara" no ato no tokenu mahou awaku horonigai The Flavor Of Life The Flavor Of Life
Amai dake no sasoi monku ajiike no nai tooku Sonna mono ni wa kyoumi wa sosorarenai Omoi toori ni ikanai toki datte Jinsei Suteta mon janaitte
"Doushita no?" to kyuu ni ikareru to "uun, nan demo nai" Sayounara no ato ni kieru egao watashi rashiku nai Shinjitai to negae ba negau hodo nandaka setsunai "Aishiteru yo" yori mo "daisuki" no hou ga kimi rashii ja nai The Flavor of Life
Wasurekakete ita hito no kaori wo totsuzen omoi dasukoro Furitsumoru yuki no chiisa wo omouto sunaoni yorokobitai yo Daiyamondo yori mo yawarakakute atataka na mirai Te ni shitai yo kagiri aru jikan wo kimi to sugoshitai
"Arigatou" to kimi ni iwareru to nandaka setsunai "Sayounara" no ato no tokenu mahou awaku horonigai The Flavor of Life The Flavor of Life
Quando você se desculpa comigo, por alguma razão isso me machuca Como um feitiço que não foi quebrado após a despedida Um gosto um pouco amargo The Flavor of Life The Flavor of Life
Nem amigos e nem amantes, somente neste intervalo incerto Um fruto imaturo que sonha com o dia da colheita Por não ter dado um passo adiante Serei eu muito indeciso
Quando você se desculpa comigo, por alguma razão isso me machuca Como um feitiço que não foi quebrado após a despedida Um gosto um pouco amargo The Flavor of Life The Flavor of Life
Palavras de sedução e uma conversa sem sentido Eu não tenho interesse por elas Mesmo quando as coisas não vão como você imagina A vida não é de se jogar fora
De repente você me pergunta " O que foi?" só respondo " Não é nada..." Nao sou eu mesmo quando o sorriso desaparece depois do adeus Quanto mais desejo acreditar que posso confiar em você mais isso me machuca " Eu gosto de você" em vez de " Eu te amo" combina mais com você The Flavor of Life The Flavor of Life
Quando as memórias da fragrância de uma pessoa já esquecida retorna Quero me alegrar sinceramente com a pureza da neve que cai Um futuro mais suave e mais ardente que um diamante O pouco tempo que tenho em mãos, gostaria de estar com você
Quando você se desculpa comigo, por alguma razão isso me machuca Como um feitiço que não foi quebrado após a despedida Um gosto um pouco amargo The Flavor of Life The Flavor of Life
27 a 29 de Abril, Sexta-Feira a Domingo A convite da Kaori, eu, Maki, Ilka, Yuuki, Maya, Paula, Leina e Mazé fomos pro Higuma no Hi, um evento de integração aberto a todos. Saimos do Hokkaido umas 22h e nos dirigimos para Santa Izabel. Estradinha meio sinistra, escura, nos perdemos pra caramba pra chegar. Mas tudo bem, emoções de rally.
O sítio é muuuito grandeee!! Chegando lá, dominamos um quarto e começamos as atividades. Bilhar, ping-pong, pebolin, videokê, poquer.
Sábado acordamos meio tarde, acho que umas 10 horas, já tinha um povo jogando volley. Pena que o tempo não ajudou muito, mas tinha muita coisa pra se fazer lá.
Tinha levado minhas tralhas de pesca, já que falaram que lá tinha uns laguinhos. Bom, laguinhos, peixinhos. Peixe grande só vimos passeando e tirando da nossa cara no meio do lago. Estava quase anoitecendo, mas a Ilka e o Elio pegaram uns peixes. Eu voltei sapateiro.
De noite, além da comida que tinha sobrado do almoço ( meu, muita comida!!) o povo do Yoroshiku ficou assando hambúrguers, bacons e ovos pra janta. Julio na chapa, Maki na frigideira e Yuuki fazendo o socia... vocal, uhuhhuhuhuuuuu!!! Depois da gastronomia, a grande atração. Palestra de técnicas hanaji com o famoso PDO Elio "Taka" Fujita. Além de umas 12 pessoas que foram chegando aos poucos, um cachorrinho também ficou ouvindo os ensinamentos do Profeta da Igreja do Taka.
Domingo teve uma atividade de apresentação e integração entre o povo que foi ao sítio. Quase rodei 2 vezes, mas fui salvo as duas por um pessoal que vacilou e não levantou da cadeira na hora ( Thanks Paula!!) Mesmo sem sol, enchemos o peito (seguindo o exemplo do Mestre PDO) de coragem e entramos na piscina. Oooo vidinha chata... Cerveja e salame fatiado com limãozinho ao lado da piscina. Só faltou as moças bonitas. Ops, brincadeira Maya, Paula, Kaori, hehe.
Tinha tanta comida lá que nem jantei o macarrão que fizeram de noite, aaff. Saimos de lá umas 9 da noite e voltamos nos perdendo mais um pouco na volta.
Valeu muito a pena, conhecer gente nova, e reencontrar um povo que eu não encontrava a muuito tempo, desde a época de baito em Nagano. Valeu ANEGO!!! YORROSHIKUUU!!!
Oxi, quanta gente!!!
30 de Abril, Segunda-feira O programa inicial era almoçar no Kare House da Paulista, já que Yuuki estava trampando. Mas estava uma fila desanimadora, e acabamos indo em um restaurante japonês escondido que o Maki descobriu. Local Homologado. BBB!!!
Demos uma passeada na Liba, onde eu e a Paula provamos um sorvete de melão. Muito bom!! Na mesma semana, a Paula me disse que estava tudo esgotado já.
Depois que a Paula pegou o metrô pra voltar pra Mogi, Maki e Ilka me levaram pra ver uma loja de modelismo perto da Paulista. E depois uma lojinha de coisas artísticas. Tinha uma exposição meio bizarra de uns bonequinhos customizáveis.
Na volta, Issamu ligou falando que estava indo pro golfe, mas eu estava meio podre ainda do dia anterior, então o Maki me desovou e foram ele e a Ilka fazer companhia pro Issamu.
De noite, um Girassol básico com as duentes Kaori e Leina. Issamu, Roberto e Célio também deram o ar da graça. Célio ficou muito contente em rever o caso dele, Issamu. Morochin, ops, mochiron ( óbvio), Xnu made!!!
01 de Maio, Terça-feira Dia do trabalho! Ju trabalhando!! Lá fomos nós, eu, Yuuki e Kaori busca-la no serviço, para depois nos dirigirmos à Sorocaba onde o pessoal do seinen de lá queria ter aulas de Matsuri Dance e Taikô. Almoço básico no Doku namarudo ( Mac Donald´s em japa) e atividade física dançando. Depois da aula, fomos experimentar um pouco da vida noturna de Sorocaba.
Momento Loser! Iríamos a um bar, mas este estava fechado. Acabamos indo para o Alemãozinho, onde o Shaka acabou pagando a conta pra gente. Gochisousama Shaka-san! Quando vierem pra Sampa, kanarazu orei sashitemorauze!!
Por motivos técnicos do windows não querer rodar no micro, escrevo-lhes pelo notebook mesmo. Quando eu tiver um tempo pra dar backup nas porqueiras da partição, eu formato ele.
Enquanto isso estou fazendo umas experiências com o layout do blog...
21 de Abril, Sábado Dei uma passada no Mercadão para prestigiar o evento do Yuuki. Japão à Brasileira. Me livrei de bater mochi, pois rolou só de manhã. Fiquei assando mochi pros caras e depois assistindo as apresentações de taikô e dança. Quando ia sair pra aula de taikô, começou a cair o mundo. Como fui de metrô, acabei ficando ilhado.
De noite teve o casamento da Dani!! Omedetou!! Só nessas ocasiões mesmo pra encontrar o povo da FEI. Os highlanders compareceram. Lina, Celio, Marcio, Caio, Erika, até o Sergio ressurgiu da terra dos amarelinhos! Só o Takeo mesmo que não foi. Adoro whis... Casamento!!! Mas odeio gravata!!
Depois da recepção acabei dando uma passadinha no Gira, onde estavam a Marcia, Yo, Eddy, Minako e um povo amigo da Marcia.
22 de Abril, Domingo BDBF da Asebex em Sorocaba. Muito sol, piscina, karaokê, churrasco e papo com o pessoal. Sem muitas atrocidades esse fim de semana.
Sem fotos que elas estão enclausuradas no computador.