skip to main |
skip to sidebar
13 de Abril, Sexta-feiraSexta feira 13!! Yuuki precisava ir pro Aki Matsuri em Mogi, entregar ou receber não sei lá o que.Abduzimos a Kaori, passamos no Bunkyo e depois o Mariya nos liga, pois estava se sentindo solitário. Fomos pegar ele no consultório também.Acabamos chegando em Mogi só as 22:00 horas!! Já não tinha mais ninguém no evento. Pelo menos encontramos a Paula, Maya e deu pra comer um udon e tomar uma caipirinha de sakê.Na volta, SMS engraçadinho da Kaori. Respondemos à altura, ohohohohooo. não vou colocar aquisenão vou tomar voadora. Yuuki estava podre, e eu tive que pegar o Kuzinho dele ( com K!!)
Uma parte do povo estava comemorando o aniversário do Baiten no Nova Era na Vergueiro. Me desovei lá e bebi mais um pouco com o povo. Nossa gangue de bousouzokus aumentou mais um pouco. Terminamos a noite no Frans da Aclimação.
Sábado só jijizei... Até tinha esquema pra sair, mas... Sei lá por que, os anos pesaram nas minhas costas, ohohohooo.15 de Abril, Domingo
Undoukai do Chugoku Block no Okinawa de Diadema. Fui com mamãe, papai e imouto ( Hime). Minha mãe se empolgou e começou a participar das provas... Ouvi ela reclamando a semana inteira de dor nas pernas...Além de encontrar o povo da Asebex, quando estava já segurando a corda do cabo-de-guerra, chegaram Maki e a Ilka. Yooshii, nosso time ganhou!! Um salgadinho e 2 caixas de gelatina foram nossos troféis.
Depois, voltei pra casa e fomos heróis pra Mogi. Kaori nos liberou vips para entrar ( Valeu ANEGO!!USSU!!!). Comemos muito, encontramos alguns amigos e assistimos apresentações de Yo-yo, do Isshin e de Taikô.
MOMENTO LOSER!! Eu até queria ver a queima de fogos no fim da festa, mas o Joe Hirata insistia em não parar de cantar... Acabamos indo embora, e da avenida do lado do evento o pessoal viu os fogos de dentro do carro. Eu não vi, pois estava dirigindo, nheca.
05 a 08 de Abril
Viagem pro Sítio do Kazuo em Atibaia. Bora eu, Rumi e Isao. Chegamos no meio da noite e o churras e as cervejas já estavam rolando. Entrei no rolo de cabeça. Quase vi o sol nascer.
Dia seguinte, . Leticia chegou trazendo apetrechos de entretenimento ( malabares e badminton).Os malabares fizeram muitas vítmas... Inclusive eu... e a Paula pensando que estava na balada. Mais à tarde chegaram Yuuki e Mariya
Dinah também se juntou aos sitiantes na sexta.Mais uma vez, um dia chato, com cerveja, churrasco e poker.Baiten chegou de noite e depois rolou um papo cabeça e fondue de chokoreeto ao lado da fogueira ao som de violão.
Momento noturno. A Paula acordando o Kazuo no meio da noite:- ZZzzZZzzZZ... ( Kazuo só roncando, no maior sono)- Kazuo... Kazuo... ( Paula, bem baixinho)-AAAAHHHAAAAAAHHHHNNNN?!?!?! ( Kazuo, acordando assustado e agarrando o braço da Paula)- HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAA!! ( eu, não aguentando e soltando risada pra acordar todo mundo)No sábado eu precisava voltar pra São Paulo pra despedida da Maya no aeroporto ( não rolou aula de taiko), mas me enganei no horário e só acabei jantando no Ajisai com o pessoal." Spartans!! Prepare to Glory! Tonight we dine in... Ajisai... " Segundo o SMS do Mariya...Depois de fazer muito doce, Yuuki e Mariya decidiram voltar pro sitio também. Graças a muitos telefonemas dos caras intimando a ir pro sítio. Issamu decidiu ir também.Uma parte do povo que estava no aeroporto também foi pro sítio.Tava meio podre, mas aguentei até as 3 da manhã. Mais churras, breja, piscina, fogueira, e fondue. Meu, não aguentava mais essa vida chata!! Ainda bem que dia seguinte era domingo e eu ia assistir o Fantástico!!





Domingo foi o dia do bode. Todo mundo bodeado depois de um feriadão animal. Uma chuvinha chata ajudou o pessoal a virar abóbora de dia. Issamu e eu tentamos voltar as 15h pra São Paulo, mas desistimos logo que vimos o trânsito na rodovia. Na volta Issamu deu uma de Paris-Dakar e quase meteu o carro no barranco. Virava o volante pra um lado, o carro ia pra outro... Terror, terror.Acabamos voltando só de noite mesmo, mas deu pra aproveitar mais um pouquinho da vidinha chata no sítio. THIS IS SPARRTAAAA!!!! Kick on Persian´s chest.
02 de Abril, Segunda-feira
Pé na bunda do Clayton. Onde? No Abe da Liberdade. Lugar BBB, homologado pelo Selo de Qualidade Akio-chan.03 de Abril, Terça-feira
Embarque do Yassunaka-san. Caos na cidade por causa da tempestade que caiu de tarde. Ruas sem iluminação, árvores caidas, faróis quebrados, arrrghh. Levei mais de 1h pra ir de casa até a casa da Kaori, isso que eu levo uns 15 minutos até lá normalmente. Depois de abduzir a Paula e Leina nometrô, demos sorte e não pegamos mais trânsito até o aeroporto.Encontramos o resto do povo lá e básico, compramos uma Playboy devidamente mosaicada, de acordo com as normas da legislação japonesa.Aos 45 do segundo tempo, Maki e Yuuki chegam na fila de embarque pra se despedir. Mas ainda tinha mais emoção!! Aos 48 do segundo tempo... Iyaaann... Deixa queto. Private, private.Ele embarcou ao som do Hotaru no Hikari cantado pelo pessoal.Depois fomos comemorar a ida dele ao Japão no já consagrado Abe. Issamu chegou depois de um convite carinhoso da Leticia. Foi recebido também com muito afeto.04 de Abril, Quarta-feira
Fomos assistir 300 no Shopping Santa Cruz. Já tinha assistido no computador, mas queria ver na telona.Valeu a pena, meus kintamas reverbaram diante do som surround. Na hora do THIS IS SPARRTAA! tentamos fazer a Kaori virar Spartana também, mas ela se encolheu q nem um caranguejo-ermitão na cadeira, então nem rolou.Mas tudo bem, acho que conseguimos contaminar o pessoal que foi, pois nos dias seguintes já estava vendo mensagens e links espartanos no msn.Você tem medo do chicote dele? UI !!
E do bastão de taiko dela? OUCH!!
30 de Março- Sexta -feira
Despedida do Diogo no Finnegan´s. Foi bom pra conhecer um lugar novo. Ambiente meio escurinho, um pouco pequeno, mas muito legal. Foi uma galerinha boa lá. Reencontrei alguns que não via desde o final do Natsu Matsuri!!31 de Março- Sábado
Churras no Hada´s Grill Hall. Carnes e bebidas da melhor qualidade, hehe.Enquanto o pessoal ficava sacudo assistindo 300, eu meditava se iria ou não pro Memphis onde o Mazé ia comemorar o aniversário dele. Depois de telefonemas da Aneg... Kaori, da Ju Saito e do Norio, decidi ir junto com meu escudeiro Issamu. Confesso que foi o Norio que me convencer. - Vem logo, porra!!-
Fazia muuito tempo que não ia pra lá. Rolou uma sessão Remember Me na minha cabeça.Terminamos a noite no Café Donuts junto com a Yucali, Andréa e Marisa.01 de Abril- Domingo
Yuuki e eu fomos pra apresentação de Taikô de um grupo americano no Parque da Independência. Foi mais um evento ligado aos 100 anos da Imigração. Encontramos a Ju Saito e o povo do Fukuoka lá.
Enquanto Yuuki fazia o social com os caras da comissão do evento, aproveitamos para andarmos um pouco em volta do museu e pelo parque.De lá nos dirigimos ao posto do açaí na Paraíso.Momento Loser. Iríamos para o espeto da aclimação, mas estava fechado, ohohohooo. Acabamos o fim de semana no Pão de Queijo da Aclimação mesmo ao som das ligações da mardita da Kaori fazendo vontade na gente, dizendo que estava em um casamento ( de domingo??) enchendo a cara com whisky do bom. Xnu made nomeeeeee!!!.